sábado, 7 de julho de 2012

MENSAGEM PARA OS CRÍTICOS DE DRAKE

Depois de Drake ter lançado a Luz Verde (um recado dos militares) até dia 4 de Julho (Dia da Independência dos Estados Unidos) e nada ter acontecido, lançou uma onda de descrédito, como seria previsível, apesar de já serem visíveis muitos acontecimentos indicativos de que alguma coisa fora do comum estar a acontecer de facto a nível global.


Não se deixem enganar pelos noticiários que não relatam o que de facto se passa. Pelo contrário, desviam o foco de atenção para outros temas, tentando esconder as consecutivas derrotas dos seus desígnios.


Mas a mensagem não é apenas para os críticos de Drake mas também chama a atenção para muitas mensagens canalizadas que tentam deturpar/manipular com palavras meigas e amorosas.




A mensagem é clara:
Se não quer ajudar ou acredita que tudo isto não passa de uma manobra de diversão, afaste-se.
Há muita desinformação e perseguição àqueles que tentam ajudar o mundo a "olhar para fora da caixa".
Ninguém é obrigado a fazer um esforço de vontade, esticar o pescoço e espreitar... é mais fácil criticar, sentado no fundo da caixa.


Não é fácil determinar onde está a verdade ou a mentira mas cada um de nós tem a liberdade de escolher a sua verdade de acordo com o que sabe, conhece e principalmente, intui.


Boa Vida!

4 comentários:

  1. é soh colar a url do youtube e ver como estas pessoas estão desmoralizadas.

    só um idiota não vê que estão nos segurando na esperança, até começar a III guerra para matar 2/3 de nós.

    o autor do site deveria ser mais realista, agradeço que vc busque e poste estas matérias (drake, fulford, etc)..mas as enganações já passaram do limite, acompanho o fulford há quase 2 anos, e nitidade ele é um agente desinfo, assim como boa parte deles o são (icke, jones, etc)
    chemtrails continuam, vacinação continua, propaganda da h1n1 continua....até agora nada mudou,

    apenas alguns fantoches foram interrogados, pelo amor de Deus, não crie falsa esperança nas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Se porventura, a cabala, puder remover esse CORDEIRINHO MEDROSO, que é nosso "amigo" anônimo, pelo menos, fará um bom trabalho. Porque esse medroso: fala, fala e fala... Mas não faz absolutamente nada para ajudar a acabar com todas essas conspirações, só vomita e vomita, e nem tem a decência de aparecer, ou seja. É mais um idiota medroso da Internet que tem complexo de inferioridade.

    ResponderEliminar
  3. tá satisfeito agora?

    e o que vc´s fazem pra ajudar, fora postar as mentiras que acham na internet?

    e ficam tão nervosos ao ouvir a verdade de quem realmente pesquisou, e deseja o mal pra um cidadão "comum" do mundo que está só buscando a verdade
    filhos de satanás.

    ResponderEliminar
  4. mais uma coisa, covarde é você, além do mais, é burro.

    acreditar numa velhota que tem contato com ET, e que xingou as pessoas de "criança" por desconfiarem das besteiras e datas que ela fala.
    Vocês são burros, por isso caem nas desinformações que rolam na internet.
    Eu estou pronto pro colapso, e vc?

    vai ficar esperando seus ETS pleidianos até quando?

    você está enganado e sabe disso, por isso me atacou...Todo mundo gostaria que isso fosse verdade, espero que seja, mas por que tanta revolta quando alguém critica isso?...não sou o único, vá ao canal da Julia e leia as críticas.
    e vc companheiro, fará o que?..ah já sei, vai meditar..ahhaha

    otário

    ResponderEliminar