sexta-feira, 27 de julho de 2012

COBRA: EXPLOSÃO DE LUZ

A pouco e pouco Cobra vai libertando mais informações.
Desta vez Cobra explica o que é o Evento e desta forma vem acrescentar uma nova (para mim) visão do que de extraordinário irá acontecer até ao final de 2012.
Pelo que diz será depois de Setembro e pede para mantermos a paciência e a calma.


A sua descrição da explosão de luz faz-me lembrar o que Drunvalo Melchizedek expõe sobre o Evento (neste caso a passagem da 4ª para a 5ª dimensão). Relaciona este evento a um nascimento cósmico que exige um período de cerca de 3 dias de escuridão total antes de uma explosão de luz que significa o nascimento no mundo da 4ª dimensão.
Ver OxV ["Drunvalo Melchizedek - Entrevista (Julho 2012)"]

Explosão de Luz
Por Cobra - Portal 2012, 26 Julho 2012
Nós estamos lentamente a aproximar do horizonte do Evento.
O horizonte do Evento é o ponto de saída do buraco negro da quarentena da Terra. Quando sairmos do buraco negro, haverá uma explosão de Luz.
Isto significa um fim para o estado de quarentena da Terra e o fim das trevas neste universo.



A quarentena foi criada pelas forças das trevas há 26.000 anos e NÃO pela Confederação Galáctica.
A Confederação nunca isolaria a raça humana num planeta isolado.


O que mantém a quarentena é uma anomalia quântica. Anomalia quântica é uma distorção no 'continuum' do espaço-tempo no nível quântico (chamado "erro" nos antigos textos gnósticos).
A anomalia quântica representa uma dificuldade para as tecnologias de transporte para os ETs positivos.
Os ETs positivos não são deuses, eles têm as suas próprias limitações. Senão, já teriam libertado a humanidade há muito tempo atrás.


A estrutura principal que mantém a humanidade na 3ª dimensão são os implantes etéricos. Eles formam uma grelha de buracos negros que foi criada pelos Archons há 26.000 anos e fortalecida na invasão dos Archons Magdalenianos há 16.000 anos.
Esses buracos negros contêm reptilianos e suas tecnologias no plano etérico e eles estão a ser purificados intensamente pela Luz neste momento.
Os buracos negros etéricos e astrais contêm também uma tinta de essência elemental sépia escura.
Essa tinta tipo essência é o que as pessoas chamam de trevas porque absorve luz etérica/astral.
Quando esta tinta for completamente removida haverá uma explosão de Luz nos planos não físicos.


Os implantes, ao serem mantidos no interior de fortes campos electromagnéticos etéricos, são criados laços eternos.
Os laços eternos são distorções do 'continuum' do espaço-tempo que criam a impressão que a quarentena irá durar para sempre.
Não podia estar mais longe da verdade. A quarentena será dissolvida imediatamente quando esses campos electromagnéticos forem desligados e os Archons que os operam forem removidos.


Outra estrutura principal é uma tecnologia especial dos Archons no plano etérico. São as câmaras de projecção que projectam certas imagens/estados emocionais que não são nossos na nossa membrana exterior da aura.
As outras pessoas sentem essa imagem projectada e não o nosso verdadeiro estado. Esta é a fonte da maior parte dos conflitos/projecções nos relacionamentos humanos.
Quando esta tecnologia for removida, as pessoas sentirão subitamente mais harmonia nos seus relacionamentos.


O último factor principal da quarentena é a realidade comum (mundana).
Este sistema de realidade é uma criação artificial da Cabala e a maior parte das pessoas aceita esta estrutura da realidade sem questioná-la.
A Cabala gasta cerca de 3 biliões de dólares por dia para manter esta realidade a funcionar. Faz isso ao suprimir todas as provas dos verdadeiros OVNIS e das tecnologias de energia livre e por manter 9-5 trabalho escravo para a humanidade.
Pode-se transcender a estrutura da realidade comum ao adoptar o ponto de vista xamânico da criação da nossa própria realidade. 
Ao se criar conscientemente a nossa própria bolha de realidade, ajudamos a desintegrar a quarentena.


Existe uma operação conjunta especial do Movimento de Resistência, dos Pleiadianos e de outras raças de ETs positivos para desmantelar a quarentena.
Estarei em condições de relatar mais sobre esta operação quando certas condições forem cumpridas.


Agosto e Setembro serão meses de grande actividade nos bastidores mas resultados imediatos talvez não sejam visíveis.
Sugiro que toda a gente se mantenha paciente e calma neste período, especialmente em Setembro com outra quadratura Úrano/Plutão.


Para aqueles preocupados com um falso evento nos jogos olímpicos, não há razões para ter medo.
Todas as actividades da Cabala à volta da Olimpíadas são seguidas de perto pelo Movimento de Resistência. É extremamente improvável que qualquer evento negativo maior vá acontecer.
Tradução: OxV.


As projecções de Cobra para o Evento cósmico só acontecer depois de Setembro não invalida que eventos mais terrestres e mundanos aconteçam entretanto apesar do seu aviso que Agosto e Setembro serão meses calmos em termos de visibilidade de resultados.


Mas existem muitas coisas importantes a acontecer neste momento que a Cabala não poderá continuar a esconder por mais tanto tempo.
Os escândalos bancários já aparecem em alguns noticiários e a Justiça terá que justificar o seu nome. Vários processos judiciais estão em andamento e brevemente começarão a sair resultados.
A Cabala está cada vez mais encurralada e muitos estão à espera de um aproveitamento da aglomeração das pessoas em torno dos Jogos Olímpicos para fazerem qualquer coisa extremista.
Cobra diz que isso está salvaguardado e a Cabala está sem os seus habituais poderes.
Dentro de algumas horas é o espectáculo da abertura.
Boa sorte a todos!


Boa Vida!

1 comentário:

  1. "Para aqueles preocupados com um falso evento nos jogos olímpicos, não há razões para ter medo.
    Todas as actividades da Cabala à volta da Olimpíadas são seguidas de perto pelo Movimento de Resistência. É extremamente improvável que qualquer evento negativo maior vá acontecer."

    Mas isso, não é necessário que se diga, está na cara! O quê os supervisores dos Arcontes (Cabala), pensam que são? Podem fazer, o que bem entender? NÃO SÃO TUDO ISSO, NÃO!!! Nós é que damos forças a eles, com esse medo tolo e infantil, colocando-nos sempre para baixo e eles sempre para cima: como os "infalíveis". Temos que parar com essa tolice, imediatamente.

    ResponderEliminar