terça-feira, 3 de julho de 2012

COBRA: EXPLICAÇÃO E AVISO

Os Estados Unidos têm estado a ser assolados por incêndios de grandes proporções, tempestades e interrupções de energia (uma semana em Washington DC).

Neste relatório, Cobra atribui a causa destas anomalias à actividade do Sol que está mais intensa devido exactamente ao alinhamento com a Centro Galáctico , evento evocado pelo famoso calendário maia e outras antigas civilizações por todo o mundo.

Eis as explicações e avisos de Cobra:


Actividade do Sol Central Galáctico
Por Cobra, Portal 2012, 3 Julho 2012


As tempestades, ondas de calor, interrupções de satélite e interrupções de energia deste fim-de-semana é a consequência directa do aumento da actividade solar.
Esta é uma versão mais suave do famoso Caso Carrington, que foi uma super tempestade solar que atingiu o nosso planeta em 1859:
http://news.nationalgeographic.com/news/2011/03/110302-solar-flares-sun-storms-earth-danger-carrington-event-science/

No artigo da National Geographic pode ler:
"A metade oriental dos Estados Unidos são particularmente vulneráveis, devido à infraestrutura energética estar muito interligada, sendo que as falhas podem acontecer em cascata como o efeito dominó."


O nosso Sol responde directamente ao pulso Galáctico. O pulso Galáctico é o período de aumento de actividade do Sol Central Galáctico que acontece todos os 26.000 anos:
http://www.etheric.com/GalacticCenter/Galactic.html

Nós encontramo-nos agora num período deste aumento de actividade do Sol Galáctico e podemos esperar acontecimentos semelhantes ao que aconteceram este fim-de-semana durante o restante 2012, mas não haverão cataclismos drásticos ou inversão dos pólos como algumas pessoas têm receio.



O nosso Sol é um portal multidimensional que transmite as energias do Sol Central galáctico na direcção do planeta.
As raças positivas de ETs dirigem e regulam estas energias de modo a serem mais benéficas possível para o nosso planeta e humanidade.
Estas energias ajudam na remoção dos Archons não-físicos e curam a anomalia quântica que envolve o nosso planeta.
Também fazem emergir tudo o que estava escondido e brevemente irão expor todas as acções da Cabala de um modo que será muito evidente para todos e os do lado negro não terão onde se esconder.


Então, os acontecimentos dos últimos dias não são o resultado do HAARP ou de alteração climática artificial como muitos gostariam de acreditar. A Cabala já não tem esse poder.
Tradução: OxV.


Assim como este incremento de energias tem influência na humanidade, elevando o seu nível de consciência, mas com efeitos colaterais aborrecidos como dores no corpo ou de cabeça, alterações no sono ou cansaço sem motivo, também o planeta está sujeito a ajustamentos que se traduzem em manifestações climáticas ou sísmicas, por exemplo.
A nossa rede energética não está preparada/projectada para suportar as cargas energéticas que o Sol pode emanar neste alinhamento.


Fica o aviso de Cobra:
Tenham velas e fósforos.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário