quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLÍCIA FRANCESA 'VISITA' SARKOZY

Neste momento, a alvorada de 4 de Julho (Dia da Luz Verde) ainda não chegou aos Estados Unidos. Tudo continua calmo e 'normal'.


A prisão invisível que condiciona a humanidade perece continuar de pé apesar de já se começarem a notar muitas rachas nas suas paredes.


No entanto, não se podem desprezar os muitos eventos que se multiplicam globalmente, mostrando sinais de um movimento de libertação como este relatado por Russia Today.


Uma notícia da RT - Russia Today - 3 de Julho 2012


Oficiais de Polícia realizaram uma série de incursões em Paris - na 'Villa' que Nicolas Sarkozy partilha com a sua mulher Carla Bruni, nos escritórios de advocacia dos advogados do ex Presidente e no apartamento que lhe foi fornecido pelo governo.


O Juiz Jean-Michele Gentil e polícia financeira procederam a buscas na Villa Montmorency de Sarkozy, localizada no bairro mais luxuoso de Paris, nos escritórios de Arnaud, Claude e Associados, de que Sarkozy é acionista, e no apartamento dado pelo governo ao ex Presidente.


As incursões estão supostamente ligadas a um escândalo de corrupção do financiamento da campanha envolvendo a bilionária herdeira da L'Oreal, Lilian Bettencourt.


Bettencourt, a mulher mais rica de França, é acusada de ter contribuído ilegalmente com dois pagamentos de 400.000 Euros cada um, para a campanha eleitoral de Sarkozy de 2007, apesar do facto que o limite legal para doações individuais ser de 4.600 Euros.


Ambos os pagamentos foram ligados a contas na Suiça, e um deles foi alegadamente recebido pessoalmente por Sarkozy em Paris, em troca de oferecer à magnata dos cosméticos um corte nos impostos quando ele chegasse ao poder.


Numerosas testemunhas incluindo um mordomo, uma enfermeira e um motorista descreveram terem visto Sarkozy visitar pessoalmente a mansão de Bettencourt em Neuilly-sur-Seine, o sofisticado subúrbio de Paris.


A imunidade presidencial de Sarkozy expirou em 16 de Junho e o seu antigo Ministro do Orçamento Eric Woerth já foi acusado de corrupção.


Este é apenas um dos vários casos em que Sarkozy está a ser investigado agora, depois da protecção constitucional ter sido retirada. 
Ele está também a enfrentar várias acusações de ter retirado dividendos da venda de armas ao Pakistão e de ter aceite milhões do antigo ditador líbio Muammar Gaddafi.


O seu advogado Thierry Herzog disse que Sarkozy, que foi derrotado na tentativa para a sua reeleição em Maio pelo socialista Francois Hollande, está actualmente no Canadá com a família.
Tradução: OxV.


A prisão que encerra a humanidade pode ainda continuar de pé mas os seus carcereiros já estão a ser encurralados.


Boa Vida!

4 comentários:

  1. grande coisa, este idiota é um fantoche sem nenhum poder... e todo fantoche é sacrificado no final.

    quero ver a prisão dos grandões...
    parece uma grande novela, será que os "mocinhos" são reais?

    ResponderEliminar
  2. Mais um idiota, que se comporta como um vira-lata, se escondendo no anonimato. E se permite querido amigo, dê uma pesquisada, sobre o que está acontecendo no Barclays. Alguns executivos, foram presos por suspeita de fraude. Procure na Web. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. idiota é vc que acredita em tudo...

    não era hoje as prisões? ...cade?

    Sarkosy preso? (o novo presidente é fantoche também, adiantou o que?)

    auditoria no fed? ron paul? (maçon de 33 grau) ?

    mocinhos do pentagono dando entrevistas em rádios? (sabendo que podem ser rastreados facilmente?)

    acho que o inimigo está enganando a muitos, controlando falsos opositores..Até hoje ninguém se levantou contra a elite, perdoe-me por usar a história dos últimos 100 anos pra embasar isso.

    espero estar errado, mas não ofenda as pessoas por não compartilhar este seu otimismo ....melhor meditarem mais , pois conforme as notícias (rt.com), os tambores de guerra estão batendo forte agora...

    executivos são fantoches também e você sabe que o jogo só acaba quando prenderem membros das 13 famílias.

    ResponderEliminar
  4. nada........

    acho que estão fingindo que estão sendo presos, pra irem pros bunkers......os caras saõ mto inteligentes, os poucos que acordaram ficarão passivos a espera do drake, fulford, ninjas....

    eles não tem muito tempo, olimpiadas estão aí....

    ResponderEliminar