sexta-feira, 13 de julho de 2012

OBAMA TENTA BLOQUEAR A FUNDAÇÃO KESHE

A Fundação Keshe fez um convite aberto a todos os líderes mundiais para uma demonstração/apresentação das tecnologias que desenvolveu nos últimos anos.
Ver OxV: ["Convite Irrecusável aos Governos Mundiais"]


A Fundação promete que as suas tecnologias revolucionarão o mundo, acabando com a fome, a sede, a pobreza e darão um novo sentido aos sistema de transportes, energia, podendo até tornar obsoleto o significado de fronteiras.
O que isto significa verdadeiramente é o final do monopólio da Cabala sobre todos os sistemas vitais do planeta, acabando de uma vez com os seus meios de controlo.


Estas tecnologias significam o final do seu reinado.
As patentes estão abertas, dispersas pelo mundo e pertencem às pessoas de todo o mundo.
A vontade de quem as desenvolveu é de entregá-las agora ao mundo, autorizando a sua produção e reprodução para o bem da humanidade.


Obama reagiu, agindo com uma autoridade que julga possuir - que manda em todos e em todo o mundo.
Esta parece ser a sua intenção e já age como o faraó do mundo.


Vejam esta mensagem de M T Keshe, Fundador e Director Interino da Fundação Keshe, uma resposta directa a uma recente lei passada por Obama.


Notícia importante
Com o decreto presidencial levado a lei pela assinatura do Presidente Obama no início desta semana, a utilização da tecnologia espacial e outras similares desenvolvidas pela Fundação Keshe por outros países, é considerada uma ofensa criminosa.
Isto quer dizer que desde esta semana os cientistas já não podem divulgar as suas tecnologias ao público ou a qualquer governo a não ser que seja para a sua utilização na guerra ou em benefício das nações fabricantes de armamento.
Nós não aceitamos tal castração da ciência e pedimos ao governo dos Estados Unidos da América a clarificação deste decreto pela Casa Branca.
Esta é uma lei para silenciar a Fundação Keshe e outras organizações de pesquisa, ou pode a América fazer pressão para que apenas a sua tecnologia possa ser aceite no mundo?
Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa.
Por favor informe a sua imprensa
M T Keshe
Tradução: OxV.


A intenção de Obama é clara. Bloquear a Fundação Keshe e desta maneira bloquear o acesso das pessoas à sua independência e liberdade. 
Note-se que a Fundação Keshe OFERECE a sua tecnologia às nações e ao mundo.
Note-se que a Fundação Keshe não á americana nem se encontra em território dos Estados Unidos. 
Quem é que ele pensa que é? O seu mandato circunscreve-se aos Estados Unidos. Esta atitude é de uma prepotência absoluta escondida atrás do poder bélico americano.
Mas Drake afirma que os soldados americanos já não aceitam ordens do presidente.
Bluff?
De quem?


Boa Vida!

2 comentários:

  1. Guerra em agosto? EUA enviam porta-aviões quarta e dezenas de drones subaquáticas em relação ao Irã
    fonte rt.com

    Parar de enganar as pessoas agora, não há resistência, eles JÁ VENCERAM, só falta o abate do gado.

    um bando de ninjas não pode fazer nada contra armamentos modernos, muito menos militares idosos (Drake) portando metralhadoras.

    Preparem-se para a morte, pois depois dos ataques nucleares, se seguirá o inverno nuclear e o restante morrerá de fome.

    Sei que tem idiotas que acreditam em ET´s "bons", e meditação e Deus, e cristo, e salvação, mas isso tudo é mais e mais mentiras, deus nunca ajudou, nunca vai descer pra ajudar, sequer ele existe! Vivam seus últimos dias...

    ResponderEliminar
  2. Sugiro ao Anonimo que pratique logo o suicidio e deixe que os demais esperem por um final feliz.

    ResponderEliminar