terça-feira, 24 de julho de 2012

EXPLICAÇÃO DA HISTÓRIA DO MUNDO & ETs VELON

Mais informações sobre a 'História Secreta' da humanidade. 
Chris Thomas avança um alerta sobre as mensagens canalizadas, provenientes de entidades externas ao nosso planeta/realidade, muito na moda pela internet.
Fala da influência nefasta dessas entidades sobre a humanidade através dos nossos líderes.
Confirma o incremento vibracional da Terra e que isso está a influenciar a consciência da humanidade. Indica que é esta nova consciência que está a ganhar a batalha contra os Annunaki/Illuminati.


Como ele mesmo adianta, deveremos ser críticos quanto a novas informações e perceber se elas se harmonizam com a nossa intuição.

Chris Thomas: Explicação da História do Mundo e ETs Velon
Por Wendy Zangari, 12 Dezembro 2011


Um agradecimento especial a Rebeca por estes vídeos.
Chris Thomas é um bem conhecido curandeiro, psíquico, e autor, ele explica os fluxos energéticos que o ETs e os Illuminati infligiram à raça humana na Terra.
Os Annunaki/Velons, a Federação Galáctica da Luz/Federação Galáctica, o Ashtar Command, os Nórdicos e os Hathors estão a causar problemas e questões que temos dentro de nós, esta lista inclui também Tolec, o exemplo da entrevista que Alfred Webre faz a Tolec.
Eles criam estas frequências desarmónicas que nos atingem e provocam a nossa confusão, os nossoa problemas, as nossas emoções, não estão a ajudar-nos nesta transição para um novo mundo, estão a prejudicar os nosso planos, então a minha sugestão é para não os ler para não encher a vossa mente com parvoíces.
Eles sobem as vossas expectativas e abatem-nas de seguida! Estas emoções que eles nos estão a infligir com frequências negativas, eles estão a revelar isso agora!
Estas transmissões/canalizações não provêm de boa fonte e estão a fornecer à humanidade factos incorrectos para que eles possam fazer o seu trabalho e livrar a Terra da nossa raça para que possam assumir o nosso planeta e prosperarem.


De acordo com Chris Thomas, a raça Reptiliana não está no nosso Universo desde 2003, são os Annunaki/Velons que estão a comunicar com gente deste planeta e estão a fornecer-lhes informação incorrecta para que o seu enredo se possa encaixar.
Também os Annunaki que não criaram a raça humana para nos conquistar como raça. Esta informação é incorrecta, eles não são os nossos deuses.
Eles também tomaram os corpos dos Illuminatis nos nossos Governos como "walk-ins", sendo assim, nós temos sido governados por alienígenas, nada de novo aqui, sabemos que eles são maus, sejam eles quem forem, Illuminati/Annunaki, eles estão aqui para destruírem a nossa raça e sobreviverem sem a nossa raça, essa é a linha de fundo.
Eles reuniram toda a Maçonaria e ressuscitaram os Cavaleiros Templários para encontrarem a Arca da Aliança que contém as Tábuas do Testemunho. Trata-se de um modelo de cristal verde que pode reescrever a nossa história tal como a conhecemos.
A Arca e as Tábuas do Testamento estão escondidas e não podem ser acedidas até ao momento certo. Nós não sabemos quem tem acesso a estes registos.


Sustento Geneticamente Modificado é uma das maneiras que eles utilizam para controlar a nossa raça conjuntamente com a criação de super-soldados (provavelmente alimentando-os com algo diferente do que a sociedade come), para que nós não possamos defender-nos e nós, como humanos, estaremos sob o controlo de um mundo militar.


Os Annunaki/Illuminati removeram os padrões energéticos para controlar a raça humana, este é o seu objectivo final da Nova Ordem Mundial, para controlar a nossa raça, fazendo de nós uma raça escrava.
Lembram-se quando os Estados Unidos estavam a promover os carros novos no princípio dos anos 2000? Eles davam às pessoas um incentivo para comprar um carro novo dando-lhes um desconto de $2.000, bem estes carros tinham chips que seguiam todos os seus movimentos e poderiam ser terminados com um toque de um botão pelos Annunaki (Poderes Instalados).


Também a Ascensão não é aquilo que muitos pensam, nós não morremos, não não vamos para a 5ª dimensão, ficamos aqui neste planeta.
Não haverá uma divisão da Terra para criar uma nova Terra onde iremos viver.
Nós estamos aqui neste planeta por uma razão, estamos aqui para melhorar as nossas vidas e sermos felizes.
Este é o objectivo final para todos os humanos! É uma altura em que poderemos melhorar com o que temos, tomarmos conta de nós e dos outros.
É isso que é a Ascensão, contudo, nós não estamos a ascender para outro lugar, nós estamos a incrementar a nossa vibração para o que foi há muito, muito tempo atrás antes das frequências da Terra terem sido reduzidas.
Nós deveríamos ser uma raça feliz, uma raça cheia de amor e esperança e de fé, mas não somos, estamos a lutar por algo que é nosso e não nos importamos quem pisamos para obter o que é nosso, isto é a maioria da nossa raça.
Não podemos viver desta maneira, precisamos respeitar uns aos outros, assim como você se respeita a si próprio.
Estamos a elevar os nossos seres a frequências mais altas, isto é que "O Fim da Existência Humana com a conhecemos" ou "o Fim dos Tempos" quer dizer, estamos a entrar em tempos de mudança que não ainda experimentámos nesta vida.


Nós somos 50 seres dimensionais, quando toda a nossa consciência penetrar no nosso corpo ficaremos completos, como deveríamos ter sido desde o início da humanidade.
A vibração da Terra era de 7,56 Hz, isto é muito baixo para nós ouvirmos e não vai ao encontro das nossas vibrações, posteriormente a Terra elevou a sua vibração para 3,5 KHz, que é a vibração correcta e está a tentar elevar as vibrações da humanidade enquanto ocorre todo este caos no nosso mundo.
Nós neste momento estamos a lutar contra as energias dos Poderes Instalados e estamos prestes a vencer esta guerra que não começámos.


A melhor maneira para discernir a verdade é investigar a verdade. Tendo muitos amigos em fóruns esotéricos, recebemos muita informação para declarar a verdade sobre a nossa raça.
O que se harmoniza com Greg e comigo pode não se harmonizar consigo, mas se sim, então é a verdade. A sua verdade, aquilo em que acredita, é tudo o que é realmente importante para si, para encontrar a verdade interior!


Parte 1:
Parte 2:


© 2011 – 2012, Ready For The Shift. ™ Wendy & Greg Zangari, All rights reserved. Permission is granted to copy and redistribute these articles on the condition that the content remains complete and in tact, full credit is given to the author(s), and that it is distributed freely.
Tradução: OxV.

Não conhecia Chris Thomas mas vou escutar atentamente a sua informação que ele diz tem obtido ao longo dos anos através do acesso privilegiado aos Registos Akáshicos (onde estão gravadas todas as ocorrências pessoais e colectivas da história do Universo).  
Esta entrevista aconteceu em Agosto de 2010.
Eis a legenda por debaixo dos vídeos:
"Autor e Curandeiro, Chris Thomas, a sua informação sobre a presença na Terra dos ETs VELON é única, e tem detalhado a sua história nos seus recentes livros. Agora disponibilizadas em DVD.
Ele detalha o verdadeiro Plano Humano, e o papel vital da Humanidade no Universo, e o envolvimento com muitos outros ETs ao longo de muitos anos.
O último, Projecto para a Extinção Humana, detalha como a Elite e os Illuminati foram assumidos por um pequeno número de Annunaki e ETs Velon Hathor à cerca de 300 anos.

Ele fala sobre este e outros assuntos nestas duas longas entrevistas detalhadas. Os seus comentários são muito controversos quando ele indica que muitos dos 'canais' estão a ser enganados por estes ETs Velon.

Informação altamente controversa e única.

Ele ficou severamente enfraquecido há alguns anos quando acordou com uma injecção hipodérmica com um veneno letal, com que conseguiu lutar para poder escrever os seus livros e falar connosco nesta entrevista muito rara."

Tradução: OxV.


Boa Vida!

2 comentários:

  1. max de castro augusto25 de julho de 2012 às 04:14

    Companheiro, estou inclinado a concordar com Chris thomas, se lucifer que é um anjo caido com certeza ele tem conhecimento autamente avançado e um exército para ajuda-lo a enganar até o ultimo momento a humanidade que sem fé no grande criador deste mundo se torna presa fácil.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo OxV!
    Só há pouco dei conta deste seu espaço, que tenho vindo a 'vasculhar' com muito interesse pois são temas com que me 'alinho' completamente. Agradeço as traduções que tem vindo a fazer pois mesmo que sejam resumidas sempre ajudam a quem não se 'desenrasque' com o inglês, idioma que, quer queiramos ou não, continua cada vez mais essencial para se estar verdadeiramente por dentro do que vai sucedendo, principalmente nestes tempos em que tudo tem tendência a mais se baralhar reforçando a necessidade de abarcarmos o mais possível de fontes informativas. Vem isto pois a propósito deste último post sobre um tal Chris Thomas, que também não conhecia. Pois é, mais um a vir deitar achas a esta já tão atiçada fogueira de 'novas' informações e revelações. Claro que não venho dizer que sim ou que não, pois não é por aí que me compete ir. Apenas, para já se me atiça uma pequena dúvida. A dada altura refere-se ele nestes termos a um tal Greg:"O que se harmoniza com Greg e comigo pode não se harmonizar consigo, mas se sim, então é a verdade..." Será que se está a referir a Greg Giles, um dos principais e mais referenciados canalizadores da FGL, precisamente uma das 'organizações' que Chris contesta como idónea.
    É só isto por agora. Lamento que apenas que nos videos disponibilizados se tenha (para já, pelo menos) acesso à legendagem 'à google', pois no que me toca, se a ler lá vou alinhavando alguma coisa, a ouvir então é que não vou lá, mesmo, ainda para mais com este entrevistado que quase parece um 'zombi' a falar (ahahah). Desculpe o exagero!
    Continue com o bom trabalho, excelentemente divulgador e esclarecedor. É que não assim tantos os blogs em português 'genuíno' a tratar, confiavelmen te, destes assuntos!
    Um Bem Haja e até!
    Álvaro Barria Maio

    ResponderEliminar