domingo, 29 de julho de 2012

DAVID WILCOCK: ALGO PODEROSO ESTÁ A ACONTECER

Uma actualização de David Wilcock do seu último artigo "A Grande Revelação".
É de notar que não faz qualquer menção relativamente à data de 4 de Agosto ou aos Jogos Olímpicos.
Anuncia que Benjamin Fulford está bem embora não mencione qual o motivo de não publicado o seu relatório semanal com é habitual, sem adiantar qualquer explicação. 
Denuncia o estranho caso de James Holmes como um exemplo de controlo mental e que este sistema utilizado pela Cabala para introduzir a sua agenda está agora a ter um resultado inverso ao que a cabala esperava.


Veja este artigo em 2012thebigpicture sobre este caso.


Desde o evento das 'Torres Gémeas' no início do milénio/século, que o feitiço parece virar-se contra o feiticeiro. 
O que estaria programado para e deveria conduzir à cada vez maior subjugação da humanidade, está de facto a resultar ao contrário.
Devido ao incremento do nível de consciência colectivo da humanidade, muitas mentiras começaram a transbordar e a ficar visíveis ao olhar mais atento.
Deste modo as velhas tácticas e truques que a Cabala tem utilizado para manipular as populações não estão mais a ter os mesmos resultados.

Algo Poderoso Está a Acontecer
Por David Wilcock, 28 de Julho 2012

Eu esperava actualizar o resto desta investigação na quarta-feira - mas não o consegui.
A investigação ainda está em transformação - em vários níveis.


Aconteceram poderosos acontecimentos - alguns muito positivos, e alguns definitivamente negativos. Nenhum deles me afectou pessoalmente. Eu estou a salvo assim como os meus companheiros.


Benjamin Fulford não colocou nenhuma actualização no seu site esta semana, causando algum alarme entre os seus leitores - mas eu posso confirmar que ele está Ok.
Não sei quando ele vai continuar a publicar mas espero que em breve.


Descobri que mais duas maciças tentativas de falsos ataques foram frustradas por Intervenção Divina - pelo menos por agora.
Qualquer delas seria o suficientemente provocatória para dar imediatamente início à 3ª Guerra Mundial.


Neste momento ainda há um velho 'Destroyer' colocado em reserva no Golfo Pérsico, armadilhado e preparado para explodir - para culpar o Irão.
Contudo, as cargas não irão explodir e o esforço foi um fracasso.


Houve muitas tentativas frenéticas para desencadear eventos falsos como este, e nenhum deles funcionou - desde Agosto do ano passado, se não antes.


Descobri também, a partir de contactos internos, que James Holmes NÃO era suposto comparecer em tribunal, vivo, reclamando amnésia e parecendo totalmente desorientado.


A Cabala está horrorizada pelo facto que este foi um "trabalho mal feito", e que muitas pessoas estão a despertar para a ideia de que o controlo mental está a ser amplamente conhecido - e só está a acelerar a sua queda.


Existem muitos filmes que mostram como isso é feito - e o público está a acordar muito mais depressa do que eles estavam à espera.


Outros acontecimentos importantes estão a acontecer também. Desde que regressei de Chicago que tenho a necessidade de parar e respirar, dormir e viver uma vida normal por alguns dias.


Estou perto de ter descansado o suficiente para mergulhar novamente neste tipo de trabalho complexo outra vez - e o meu objectivo é publicar logo que algumas questões forem resolvidas.
Tradução: OxV.

Os contínuos fracassos das tentativas da Cabala/Illuminati para lançar a 3ª Guerra Mundial deve-se a uma 'Intervenção Divina' como define David Wilcock, referindo-se a uma intervenção não-terrena, isto é, de civilizações exteriores à Terra e não a algum tipo de deus propriamente dito embora os intervenientes falem de uma data limite imposta pelo Criador/Deus/Unidade para o início do trabalho de "limpeza da Terra".
Parece que essa data limite foi agora denunciada como sendo 4 de Agosto de 2012.
Veja OxV: ["4 de Agosto - Divulgação Sem Luz Verde"]

Boa Vida!


2 comentários:

  1. http://laverdad-esta-oculta.blogspot.com.br/2012/07/2012-jaque-mate-la-humanidad.html

    ResponderEliminar
  2. por tras dos bastidores acontecem muitas coisas....

    a verdade não poderá ser mais contida...

    quem atacou civis sirios ,mais uma vez foram, soldados
    dos iluminatis, pondo a culpa no governo sirio.....pra ter mais guerras...
    mataram kadaffi, , saddan ....porque não quiseram entrar no jogo sujo do euro dolar....
    bin laden também foi morto como queima de arquivo,pois fazia parte do grupo do bush....
    que tudo isso seja passado em breve

    ResponderEliminar