terça-feira, 31 de julho de 2012

COBRA: O PLANO E O QUE PODE FAZER

Parece um Dejávu.
Quando Drake lançou a sua Luz Verde, indicando a data de 4 de Julho, lançou uma onda de regozijo pela internet.
Ver OxV: ["Drake: Vem aí a Cavalaria!!!"]


Logo depois David Wilcock colocou um 'post' no seu site 'Divine Cosmos' no dia 29 de Junho a que apelidou "A 'Luz Verde' Não Seria Bom?" onde adianta que as suas fontes NÃO confirmavam a informação avançada por Drake quanto à data de 4 de Julho.
Também Cobra avança no dia 30 de Junho a informação de que NÃO confirma a Luz Verde de Drake - "Green Light Update".
Ver OxV: ["Luz Verde ou Amarela?"]


A Luz Verde de Drake não aconteceu.

Agora estamos numa situação que parece repetir-se - um dejávu.
Uma nova data foi lançada - 4 de Agosto, adiantando também um local - Londres, Estádio de Wembley - Centro dos Jogos Olímpicos.
Ver OxV: ["4 de Agosto - Divulgação Sem Luz Verde"]


No dia 28 de Julho (dia seguinte ao do lançamento da data 4 de Agosto), David Wilcock faz uma actualização no seu site Divine Cosmos - "Powerful Things Going on" mas, apesar do título sugestivo, não adianta uma palavra sobre o assunto, isto é, não confirma, não desmente, não se mete.


Dia 30 de Julho Cobra lança esta mensagem, afirmando categoricamente:
"Nada de espectacular irá acontecer em 4 de Agosto."

No entanto adianta outra data:
"O Evento está programado para Outubro deste ano ou mais tarde."

O Plano e o Que Pode Fazer
Por Cobra - Portal 2012, 30 Julho 2012


Recebi novas informações sobre o Plano.
O Evento será um grande avanço multidimensional para o planeta Terra que enviará ondas de Luz através do Universo.
O Evento será de natureza espiritual e física. Vai abranger um grande avanço na remoção das entidades negativas não-físicas, na detenção em massa da Cabala e num drástico aumento de avistamentos de OVNIs positivos.
Será um esforço unificado dos Pleiadianos, do Movimento da Resistência, dos Militares Positivos, da Sociedade do Dragão Branco e de outros grupos positivos.


O Evento está programado para Outubro deste ano ou mais tarde.


O Evento é apenas o começo, depois as coisas prosseguirão tão rapidamente quanto a humanidade puder integrar.
As operações para o Primeiro Contacto prosseguirão a par com a reestruturação do sistema.
O novo sistema financeiro será uma experiência de curta duração porque após o Primeiro Contacto o dinheiro ficará obsoleto.
A Ascensão NÃO acontecerá em 21 de Dezembro. 
A humanidade precisa de muito processo de cura e 21 de Dezembro é apenas o início do processo da Ascensão.




A razão principal por que as detenções em massa não aconteceram no período de Abril a Junho é porque os Militares Positivos não estavam cientes dos Archons até recentemente e não os tinham integrado no seu plano de mais de 35 anos.
A outra razão foi que os grupos positivos foram fortemente infiltrados pela Cabala.


Nada de espectacular irá acontecer em 4 de Agosto.
Haverá um incremento gradual do número de avistamentos de OVNIs durante o período de Agosto/Setembro.
A situação de reféns em torno da humanidade está lentamente a ser resolvida, as naves dos Pleiadianos e de outras civilizações positivas da Luz estão a progredir na direcção da superfície do planeta Terra.


Para explicar o meu último 'post', a invasão dos Magdalenian Archons foi uma invasão que acabou com a adoração à deusa Gravettian da cultura paleolítica há mais de 16.000 anos anos atrás e iniciou a sociedade tribal de caçadores Magdalenian paleolíticos.


Muitas pessoas querem ficar mais activas e perguntam-me o que fazer.


Primeiro, pode juntar-se às meditações semanais de libertação.


Segundo, pode distribuir informação.


Terceiro, pode espalhar a beleza da sua Alma.


Quarto, no futuro quando as condições de segurança o permitirem, eu poderei realizar conferências pelo mundo onde falarei sobre diferentes tópicos ligados à libertação planetária, ascensão, divulgação e primeiro contacto.
Aí as pessoas poderão colocar directamente as suas questões.
As pessoas que quiserem organizar tais eventos podem contactar-me em cobraresistance@gmail.com.


Quinto, a finalidade deste blog, os projectos associados a ele em relação à libertação planetária e a resposta das pessoas a isto cresceu a tal ponto que não consigo mais cobrir tudo com os meus recursos financeiros.
A informação neste blog será sempre gratuita. Contudo, fundos adicionais são necessários de pessoas ricas que desejam contribuir com alguma coisa para esses esforços de libertação.
Acredito que existem algumas pessoas ricas por aí que ainda não foram absorvidas pelo casino dos Rothschild e que gostariam de suportar a Luz.
A doação mínima é de $1.000 e regulares doações mensais tornariam as coisas muito mais simples.
Aqueles que quiserem ajudar, por favor contactar cobraresistance@gmail.com para mais detalhes.
Por favor percebam que este apelo por fundos é directamente direccionado aos indivíduos ricos fora da Cabala que não será um peso para eles, e não à população em geral.
A maior parte do dinheiro das doações será direccionado para um projecto de cura das linhas temporais planetárias com tecnologia avançada de inversão de ciclo temporal.


Muita gente pediu para juntar-se ao Movimento de Resistência. Isso não é possível neste ponto.
Apenas poucos extremamente bem treinados agentes da Resistência estão a operar agora na superfície do planeta. Após o Evento, a Resistência dar-se-á a conhecer a pouco e pouco ao grande público.


Tenho recebido relatórios de pessoas que não conseguem colocar comentários no meu blog. Não conheço a razão para tal.
Espero que seja apenas uma falha tecnológica e não uma interferência da Cabala.
Eu raramente apago comentários e só o faço quando eles são extremamente negativos e contraproducentes.
A secção de comentários do meu blog evoluiu para um local sagrado onde seres despertos podem partilhar ideias e revelações.
Tradução: OxV.



Toda esta falta de acordo/coordenação é indicadora que nada irá acontecer de espectacular em 4 de Agosto.
Mais um balde de água fria.
Mais um atraso, mais uma espera.

Boa Vida!


6 comentários:

  1. Caro companheiro. existem outros sites anunciando algo para este dia 04/08/12 e é muito curioso estes desencontros, veja nestes sites matéria em questão.http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/http://unilibrium.net/pleiadianhighcouncil2012.php, vai saber agora o que é ou não verdade vamos aguardar! Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estranho... Wilcock diz que o primeiro contato se realizará dia 04 em pleno Wembley. Cobra diz Outubro. E após tal primeiro contato o dinheiro ficará obsoleto. Mas agora vira conferencista, pede doações de mil dólares (mensais - frise-se) para construção de uma máquina do tempo espiritual regressiva. Maravilha. Ai se eu não fosse brasileiro acostumado com os "negócios" da nossa política e nunca tivesse ouvido falar em Edir Macedo, Renascer, LBV, etc... etc... etc...

    ResponderEliminar
  3. Tem 3 canalizadores dizendo que dia 4 vai haver o contato, são eles: Mike Quinsey, Orion, GLR MICAH, então vamos guardar esses nomes para não sermos enganado novamente.

    ResponderEliminar
  4. Esse drake é uma grande farsa. Usa de um assunto importante e que mexe com a cabeça das pessoas para tirar benefícios próprios. Um grande charlatão que usa a mesma ferramenta usada pelos líderes religiosos gananciosos. Cuidado!

    ResponderEliminar
  5. Eu penso que de acordo com as msgs, a Federacao Galactica nao afirma que dia 04/08 sera feita a divulgacao, mas sim que esta foi a data limite dada a cabala pra que eles facam isto atraves da midia que eles controlam no mundo inteiro. Entendi que caso a cabala ignore a ordem e nao o faca, entao e a Federacao Galactica que ira fazer isto, atraves de seus aliados na Terra. Porem, nao diz que vai ser no dia 04/08. Quanto a aterrisagem no estadio em Londres, entendi que eles poderiam fazer isto, mas que nao e certo tbem. Imagino que isto tudo seja muito complexo, e que eles irao agora implementar seu plano para a divulgacao, de forma segura para nao afetar em demasia o emocional e ou mesmo a integridade fisica dos seres humanos, tendo em vista a maioria de nos ainda nem sequer imaginar que isto tudo esta ocorrendo. Por ser este assunto demasiado serio, penso que precisamos ter paciencia, e termos fe que tudo ira acontecer na hora exata que tiver que acontecer para o bem de todos.
    Obrigada pela oportunidade de deixar aqui meu comentario.

    ResponderEliminar
  6. realmente apareceu uma nave na abertura dos jogos olímpicos,
    era salusa e equipe monitorando, protegendo as pessoas contra cabala....por isso foi tranquila a olimpíada.....
    li livro espírita, do robson pinheiro, que um dos dragões ja foi preso, e também varios espectros ou repetilianos....outros serão mais tarde....é um processo gradual....hoje estamos com
    menos trevosos no astral....paz sempre

    ResponderEliminar