segunda-feira, 2 de julho de 2012

BENJAMIN FULFORD ATACADO?

Por esta altura Benjamin Fulford já deveria ter publicado o seu artigo semanal. Houve uma vez que se atrasou 1 dia mas deixou um aviso, explicando que estava à espera de informações importantes para acrescentar no seu relatório.
Desta vez, até agora, nada.


Espero que Ben esteja bem porque tem havido uma série de incidentes com 'informadores'.


Sem qualquer explicação ou aviso, Drake não compareceu à sua entrevista de domingo e até agora eu não vi qualquer explicação sobre o caso. Está agendada a próxima entrevista para o meio da semana, como se nada tivesse acontecido.


No seu último artigo, David Wilcock refere uma tentativa de assassinato do seu principal informador com uma arma biológica sofisticada que induz um ataque cardíaco e não deixa traços/resíduos detectáveis numa autópsia.
Numa actualização no seu site de 1 de Julho, conta que recebeu um mail de Benjamin Fulford onde este relata que foi atacado e injectado com uma substância qualquer e tem receio que seja algo semelhante à história contada por David Wilcock e pede contactos para obter o antídoto.


Eis uma parte do artigo de David Wilcock:
Pouco depois de ter publicado a actualização acima, recebi uma carta alarmante de Benjamin Fulford - particularmente depois de ter feito dois meses de conferências e de estrada.


Aparentemente, numa conferências no passado Sábado (Sexta para a maioria dos fusos horários), Benjamin estava nos cumprimentos e agradecimentos com membros da audiência. Alguém lhe agarrou na mão e aparentemente lhe espetou no pulso uma agulha fina e dissimulada.


Ben sugou imediatamente a ferida e cuspiu os fluidos que conseguiu. Parece estar bem depois. Então leu a minha actualização e ficou alarmado. Dois dias depois disso ter acontecido parece que não tem qualquer sintoma.


Eis a carta original de Ben:

---------- Forwarded message ----------
From: Fulford Benjamin
Date: Sun, Jul 1, 2012 at 4:54 PM
Subject:
To: David Wilcock

Hello,
Can you get me more info about the bio weapon. On Saturday, after I made a public appearance, a man came up to me, shook my hand and then jabbed my wrist with something, leaving a small hole.
I sucked at it immediately to remove whatever it may have been and I feel fine today, Monday. However, after reading your update, I would like to hear from the people who have the anti-dote.

Benjamin Fulford 古歩道ベンジャミン

Olá:
Pode fornecer-me mais informação sobre a arma biológica. No sábado, depois de uma aparição pública, um homem aproximou-se, apertou a minha mão e injectou alguma coisa no meu pulso, deixando um pequeno buraco.


Chupei imediatamente e removi o que quer que fosse e sinto-me bem hoje, segunda-feira. Contudo, depois de ter lido a sua actualização, eu gostaria de falar com a gente que tem o antídoto.
Benjamin Fulford.
Tradução: OxV.


Esta perseguição é um sinal do desespero em que estão.
Espero que Benjamin, Drake e todos aqueles que colocam a sua vida em risco para que informações importantes sobre o mundo secreto dos illuminati/cabala cheguem ao mundo, sejam protegidos e ajudados e que tenhamos boas notícias sobre o seu paradeiro brevemente.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Rapaz, isso é muito grave. Fique de olho, e obtenha mais informações, e se cuide também. Abraços.

    ResponderEliminar