terça-feira, 29 de novembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [28 NOVEMBRO]

"O processo judicial que poderá acabar com o governo gangster da civilização ocidental.
28 de Novembro de 2011.

O caos reina nos mais altos níveis de governo do ocidente à medida que é desvendada a fraude financeira.
Por Benjamin Fulford, 28 de Novembro de 2011-11-29

Por vezes a verdade é mais estranha que a ficção e essa é certamente a situação actual nos mais altos níveis de poder na civilização ocidental. Em essência, a história é que a verdadeira fonte de poder no ocidente, o controlo do sistema financeiro, caiu nas mãos de religiosos sectários fanáticos que pretendiam, de um modo artificial, fazer com que as profecias de antigos textos religiosos (Torah e o Antigo Testamento) se tornassem realidade.
Este empreendimento baseado numa fraude está agora a cair por terra. O resultado é um caos sem precedentes nos mais altos níveis de poder nos governos de controlo sectário dos Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Alemanha e os seus estados escravos.
Um dos impulsionadores imediatos é uma acção judicial que deu entrada em Nova Iorque em 23 de Novembro, alegando que os activos do sistema financeiro global pertencem às pessoas do planeta e não a um poderoso culto religioso que utiliza as Nações Unidas como uma fachada.
A história que está imediatamente por detrás deste processo é a história escondida do século XX e do princípio do século XXI. Remonta aos anos de 1930 quando o ouro mundial foi confiscado aos cidadãos privados e colocado em áreas de armazenamento centralizado pelas famílias que controlam o sistema financeiro ocidental.
Uma vez que nem a maioria dos judeus, nem muitas das famílias ricas asiáticas pretendiam entregar o ouro, o culto encenou a 2ª Guerra Mundial para o poder confiscar.

Na Conferência de Bretton Woods em 1944, o controlo do sistema financeiro da pós-guerra foi entregue à Inglaterra, França e aos Estados Unidos por um período de 50 anos em troca da promessa do desenvolvimento do planeta.

Estas promessas foram quebradas quando um golpe de estado subtil cultista começou com o assassinato do Presidente Roosevelt. Em vez do desenvolvimento global, os cultistas religiosos começaram a Guerra-fria. O seu objectivo era provocar uma guerra final entre “Gog e Magog” de que resultaria a morte de 90% da humanidade e deixar os restantes 10% como escravos dos cultistas.

Um grupo de 77 nações, conhecido como o grupo dos não-alinhados, não estavam de acordo com estes planos e assinaram um acordo internacional conhecido como o memorial Hilton Green que colocou o seu ouro e activos (o equivalente a 85% da oferta mundial conhecida) sob poder signatário do Presidente Soekarno da Indonésia.

Quando o Presidente Kennedy percebeu que quase foi enganado por estes cultistas para dar início a um holocausto nuclear com a União Soviética, ele concordou em trabalhar com os países não-alinhados num plano Marshall para o desenvolvimento da Ásia e da África.
Soekarno libertou algum ouro para o governo dos Estados Unidos e Kennedy começou a emitir dólares controlados pelo governo dos Estados Unidos e não pelos controladores sectários da Federal Reserve Board. Kennedy foi assassinado e Soekarno foi expulso do poder.

Nesta altura os cultistas forjaram os direitos de criar dinheiro com base em activos não-alinhados utilizando instrumentos financeiros elaborados por Henry Kissinger, conselheiro financeiro do Papa. As nações não-alinhadas, por falta de meios militares, eram impotentes para parar este roubo.

Os cultistas criaram uma falsa organização conhecida como OITC chefiada por um cambojano com o nome R.C. Dam, para reivindicar a posse legítima dos bens que apoiavam o sistema financeiro global.

Como o seu plano Gog-Magog dos soviéticos versus mundo ocidental não estava a funcionar, os cultistas conceberam outro plano. De acordo com este plano (como foi relatado por jornais israelitas entre outros), o novo Gog seria as nações do G5 (Inglaterra, França,Alemanha, Itália e os Estados Unidos) enquanto Magog seria a Rússia, a China e o Irão. O impulsionador imediato deste novo Armagedão era para ser uma guerra nuclear limitada entre Israel e Irão (isto é que está por detrás daqueles títulos sobre a “ameaça nuclear iraniana”.

Felizmente para nós, o Pentágono, os militares russos e o governo chinês recusaram-se acompanhar este insano cenário.

Em vez disso, uma operação militar elaborada foi criada pela combinação de organizações policiais de muitas nações para acabar com o controlo do culto sobre o sistema financeiro ocidental.

Primeiro eles tentaram pagar títulos no valor de 1 trilião de dólares emitidos pelo culto que controla a Federal Reserve Board em troca do ouro do ouro asiático.
Uma das principais organizações do culto, a Loja Freemason P2 (membros da loja P2 disseram a este escritor que eles controlam tanto a Máfia como o Vaticano), ofereceu-se para dar dinheiro por estas acções. Em vez disso, fugiram com as acções e tentyaram trocá-las por dinheiro.

A trilha de investigação, ilustrada em detalhe na queixa legal, levou entre outras, à fraudulenta OITC e às Nações Unidas como também ao chefe das Nações Unidas Ban Ki Moon.
Ver aqui.

A propósito, Moon está associado à Unification Church, um culto que tem sido associado ao tráfico de drogas, venda de armas e a assassinos profissionais (nós temos o testemunho de um assassino moonie).
A Unification Church tem um grande rancho ao lado do de Bush no Paraguai. Os cultistas estavam a planear fugir ou para bases no subsolo ou para o hemisfério sul quando o seu falso armagedão começasse.

Recentemente Moon tentou utilizar documentos financeiros fraudulentos para assumir o controlo de contas de garantia global. Ele quer utilizar este dinheiro para assumir os estados-nação africanos e seus recursos.

Moon, é claro, é um lacaio de cultistas de alto nível como os Rockefellers, os Rothschilds, Henry Kissinger, os Warburgs, os Morgans e o sindicato do crime Bush/Clinton.
Eles exerceram o seu poder através de organizações não elegíveis, não representativas como o Comité dos 300, os Bilderbergs, Council on Foreign Relations, as Nações Unidas, o FMI e o Banco Mundial.

A fonte do seu poder na era pós-guerra foi fraude perpetrada nas pessoas do planeta. Esta acção legal vai ao coração da fraude ao mostrar o facto que não existe qualquer tratado internacional que justifique o seu controlo das contas de garantia global, activos das pessoas do planeta.
O seu controlo foi forçado através de assassinato, suborno e mentiras, e não por mútuo acordo.

Como a grade de controlo do culto dos países do G5 se irá desfazer nas próximas semanas e meses, a humanidade será presenteada com informação desconcertante sobre a sua história oculta. Novas formas de governar o planeta serão discutidas abertamente.

No ocidente, quererá dizer que as pessoas escolherão os seus próprios destinos em vez de sofrerem lavagens cerebrais pelos cultistas com esquemas irracionais, não científicos criados para o lucro com a “guerra ao terror”.

Tecnologia como a energia gratuita que tem sido suprimida e monopolizada pelos cultistas estará disponível ao público em geral. De início haverá uma enorme confusão à medida que a carneirada for libertada e lhes digam que podem fazer o que quiserem de acordo com os seus desejos desde que não prejudiquem os outros."

~~~~~~Fim

Tudo parece estar a avançar. Esperemos.

Boa vida!

1 comentário:

  1. Olá,
    Adicionei seu blog ao Blog de Blogs http://blogdlinks.blogspot.com/

    Abs,
    Celia

    ResponderEliminar