quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [08 NOVEMBRO]

Benjamin Fulford, 8 de Novembro de 2011:


"O paradigma perde à medida que as mentiras dos oligarcas ocidentais vão sendo reveladas.

Por estes dias, ao ler-se alguma da propaganda nos meios de comunicação ocidental, fica-se com a sensação que se está a ler relatórios noticiosos da Axis sobre a iminente vitória durante a Segunda Guerra Mundial. Na realidade, o que as pessoas podem ver com os seus próprios olhos contradiz tanto os seus relatórios que somente um dos mais obstinados crédulos ainda acredita na propaganda.
Não importa que cabeçalhos esperançosos eles inventem sobre o FMI acudir com um resgate, ou os FEDs fazerem a impressão de mais dólares ou FRNs estarem a vir com um resgate, o facto que importa é que a cabala que sequestrou o sistema financeiro mundial, perdeu.

A cabala criminosa está acabada. Acontecimentos desta e da próxima semana farão ampla prova disso.
Por detrás das cenas e do público, agências policiais mundiais continuam a apertar o cerco a esta cabala criminosa. A grande acção judicial esperada para a próxima semana contra a cabala tem como evidência algo conhecido como o Livro de Maklumat.
Este livro descreve detalhadamente a posse histórica da maior parte do ouro do mundo por um grupo de famílias da Realeza Asiática. Também têm cópias dos certificados de caixa originais e provas de como este dinheiro foi transferido para a custódia do governo dos Estados Unidos para ser utilizado em benefício da comunidade internacional.

Esta evidência é como a cereja sobre o bolo numa acção judicial e provará que os proprietários privados da Federal Reserve Board roubaram este dinheiro e têm vindo ilegalmente a utilizá-lo por mais de 50 anos.

É por isso que as ilegais “plataformas de negociação” que foram utilizadas para o desvio deste dinheiro foram encerradas. E, por sua vez, é a razão porque o FMI, os governos europeus e a Federal Reserve Board têm sido impotentes para estancar a crise que afecta o grupo de estados terroristas dos G5 (França, Inglaterra, Itália, Alemanha e Estados Unidos), assim como o seu campo armado conhecido como Israel.

Embora estes governos terem ameaçado o governo da Grécia para parar o referendo ao Euro, eles não podem levar as suas ameaças à banca.
O facto é que os fascistas europeus não têm dinheiro para ajudar Itália, Irlanda, Portugal, Espanha e os cinco Estados Bálticos. Além disso, o governo da Irlanda já pediu aos banqueiros europeus para provarem que a Irlandia está de facto em dívida para com eles, mostrarem de onde veio o dinheiro, provarem que é real e provarem que têm direito legal sobre ele.
Isto é coisa que eles não conseguem fazer e é por isso que a Irlanda não aparece nos cabeçalhos. E é também uma das razões deles terem encerrado a embaixada do Vaticano na Irlanda.

Embora o G5 e Israel ameaçarem iniciar a Terceira Guerra Mundial atacando o Irão, isso é um bluff suicida. Os comandantes militares dos Estados Unidos, China e Rússia não deixariam isto acontecer.
Estes lideres desonestos do G5 estão naturalmente aterrorizados porque sabem que cometeram inúmeros crimes contra a humanidade (isto é, centenas de milhões de assassinatos desde o fim da 2ª Guerra Mundial). Ainda pode ser possível, para a maior parte deles, a obtenção do perdão através de um comité de verdade e reconciliação mas esta janela de oportunidade está a fechar-se rapidamente.

Um homem que ultrapassou os limites do razoável é Henry Kissinger.
Na semana passada Kissinger tentou desesperadamente orquestrar uma série de assassinatos com a esperança de conseguir tornear a situação de alguma maneira. 
Na semana passada este escritor foi mais uma vez alvo de pessoas contratadas por Kissinger.
No entanto, Kissinger foi avisado para se afastar e não está a obedecer a estas ordens.

Por sua vez, o “Presidente” Obama foi objecto de severos ataques verbais na última reunião dos G20 na semana passada em França. Foi-lhe dito que os Estados Unidos está em muito pior situação que a Europa e que ele tem muita culpa disso, de acordo com fontes que estiveram na reunião.
Já não se espera que Obama consiga completar o seu mandato como Presidente devido a várias acções legais contra o seu regime.

Entretanto no Japão tem havido muito barulho sob a superfície.
Fontes da ala direita Sénior Japonesa dizem que um grupo de Coronéis das forças de Auto-defesa Japonesas estão a armar um golpe de estado militar. O seu plano é colocar o antigo Primeiro-Ministro Shinzo Abe como seu líder.

Abe, é claro, está ligado aos Moonies, que por sua vez têm um rancho ao lado do rancho de Bush no Paraguai. Eles estão também ligados ao negócio internacional de droga.

Não é preciso dizer que estes Coronéis iludidos têm sido educados e estão agora a perceber que não importa o quão honrado possa ser o seu desejo de ajudar o Japão, estavam prestes a ser manipulados pelas mesmas pessoas que ajudaram a arruinar a economia japonesa.

Outra jogada no Japão vem dos tipos da CIA e do Pentágono que disseram ao corrector Ichiro Ozawa para acabar definitivamente com os seus planos de tentar assumir o governo se quiser permanecer vivo. Ozawa não é de confiança devido às suas ligações com os Rockefeller e com a cabala.

Vale também a pena notar que o Imperador Akihito está a sofrer de “Bronquite” e assim, entregou “temporariamente” o controle ao Príncipe Naruhito, de acordo com a Agência da Casa Real.

Foi agora dado o arranque oficial para uma nova Agência Internacional de Planeamento Económico. O seu lema será “Nós transformamos sonhos em realidade”."

~~~~~~Fim

Benjamin continua a insistir numa acção judicial que se tornará mais visível nas próximas semanas.

Aguardemos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário