terça-feira, 22 de novembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [21 NOVEMBRO]

A mensagem de Benjamin Fulford para 21 de Novembro.

"Representante da família Rothschild deixa o Japão de mãos vazias e faz ameaças.
Por Benjamin Fulford, 21 Novembro 2011.

Um representante sénior da família de banqueiros Rothschild esteve no Japão no princípio deste mês para pedir dinheiro, de acordo com uma fonte de alto nível do Partido Democrático do Japão no poder. Quando lhe foi dito que o banco mealheiro Rothschild japonês lhes tinha sido cortado, ele ameaçou processar o Japão por ter libertado radioactividade para o oceano.

O facto dos Rothschild terem descido a ameaças de tão baixo nível é um claro sinal que eles estão a sofrer de uma séria perda de poder.
Os Rothschild também precisam de compreender que se vão processar alguém pelo desastre nuclear de Fukushima, deverão ser os seus antigos aliados dos Estados Unidos como o Henry Kissinger, J. Rockefeller e os normais suspeitos do Council on Foreign Relations.

Em qualquer caso, esta fonte do partido no poder confirmou agora o que múltiplas outras fontes dizem que o Senador J. Rockefeller, Henry Kissinger e agora Jacob Rothschild visitaram o Japão durante o mês passado e todos saíram de mãos a abanar.

O que aconteceu foi que houve uma quebra no submundo japonês e os criminosos que têm aqui sido subcontratados pelos Rothschild e Rockefeller etc, concordaram em parar de trabalhar para eles. É por isso que o Imperador Akihito foi subitamente para o hospital e cedeu a responsabilidade sobre a coroa ao Príncipe Naruhito. Isto foi feito para garantir que não houvesse nenhum membro da Família Real disponível para serem intimidados e ameaçados por esses bandidos Bilderberg.

Como resultado destas mudanças no submundo, foi dada à Sociedade do Dragão Branco informação detalhada sobre políticos que foram subornados no passado pelos bandidos Sabbatean Jewish. 
Algumas das principais condutas do dinheiro para suborno dos Rothschild/Rockefeller incluíam o antigo Primeiro-Ministro Yasuhiro Nakasone, o corretor DPJ Ichiro Ozawa e o Governador de Tóquio Shintaro Ishihara. Estas pessoas estão agora a ser isoladas da estrutura do poder japonês.

Além disso, os operativos Norte Coreanos, Japoneses e da CIA responsáveis pelo Sismo, Tsunami e ataques nucleares em 11/3 foram identificados. Um representante deste grupo contactou a Sociedade do Dragão Branco para dizer que apesar de não estarem orgulhosos pelo que tinham feito, não tinham outra escolha senão seguir ordens ou seriam mortos. 
As suas identificações foram dadas ao MI6, à CIA, Interpol, Yazuka, às Tríadas e à polícia militar japonesa. No entanto, desde que eles se abstenham de mais operações do género, não serão processados mas será solicitado no futuro os seus testemunhos perante um comité de verdade e reconciliação.

Além disso, alguns financistas muito esotéricos emergiram como resultado desta mudança de poder. Por enquanto não vamos nomeá-los a não ser mencionar que eles constituem fundações de antigas famílias reais europeias que conseguiram manter os seus nomes fora das manchetes mesmo quando os Bilderberg e os Rothschild tiveram os seus nomes de rastos e criticados pelo público.

Ligado a isto, fala-se outra vez em triliões de dólares que estão a ser preparados para o bem do planeta.
Contudo, falar é fácil, e até o dinheiro ser realmente utilizado para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e fazer outras coisas boas pelo planeta, é apenas isso: conversa.

Ainda não está claro quando, exactamente, o novo sistema financeiro estará a funcionar. 
A acção judicial prometida para a semana passada que supostamente deveria quebrar o gelo, não se materializou.



Por sua vez, os maus rapazes estão na defensiva na Europa, Wall Street e Washington DC. Grandes fraudes continuam a ser relatadas em vários grandes bancos centrais dos Estados Unidos e Europa assim como em muitos dos agentes financeiros.
Governos controlados pela cabala têm aparecido em Espanha, Itália, Grécia e sem dúvida, noutros países brevemente.
Contudo, a dura realidade é que a Alemanha sozinha não tem dinheiro suficiente para salvar a União Europeia e a projecto Euro.
A única potência europeia com dinheiro suficiente para salvar o dia é a Rússia. É por isso que analistas na Ásia, excepto a Rússia e a Alemanha forjarão eventualmente uma União Eurasiática.

Sem o dinheiro russo ou asiático, os poderes da América do Norte e da Europa estão agora numa situação do Coyote Wiley.
Para aqueles que nunca viram em criança os desenhos animados do Road Runner, o Coyote Wiley corre muitas vezes para além do penhasco e fica a correr no ar por um tempo antes de olhar para baixo e perceber que não existe chão debaixo dos seus pés e então cai.
Criar dinheiro do nada ao colocar números no computador não é a realidade. A não ser que abracem a paz mundial, os aparelhos políticos dos Estados Unidos e da Europa cairão por terra.

Pelo menos o Pentágono mostrou que sabe o que o futuro reserva. 
O que importa é que o centro de gravidade do mundo deslocou-se para a Ásia e o complexo industrial militar dos Estados Unidos precisa de se agarrar à Ásia para sobreviver.

A decisão anunciada a semana passada para colocar em permanência na Austrália tropas norte americanas é parte de uma mudança para defender a Europa da Rússia e para defender a periferia chinesa, da própria China.
Países como o Vietname , Coreia, Japão e Tailândia apreciaram os bons tempos económicos que o bum da China lhes trouxe mas também pretendem contratar tropas americanas para garantir a sua independência.

Por sua parte, os chineses, percebem que o tempo está a seu favor e os seus líderes mais sábios aceitam a necessidade de uma transição gradual do complexo militar norte-americano para uma organização pacífica dedicada à defesa do planetária e exploração do Universo.

Dito isto, o regime actual do Estados Unidos não está em posição para chamar a atenção da China sobre direitos humanos quando o próprio Obama se declarou o direito de matar cidadãos americanos sem um julgamento ou processo legal.
O chamado ‘Patriot Act’ nos Estados Unidos é idêntico à constituição fascista nazi e o facto que interessa é que os Estados unidos são agora governados por regime fascista. 
Democracia não é possível nos Estados Unidos com a manipulação das sondagens electrónicas e quando 90% dos meios de comunicação são propriedade de 5 empresas, todas elas controladas pelos oligarcas fascistas.

Agentes australianos Anzus forneceram-me evidências de que a vossa Primeiro-Ministro Júlia Gillard não foi democraticamente colocada no poder por agentes da Administração da propriedade privada da Federal Reserve dos Estados Unidos.

Para concluir, é necessário uma transição pacífica do complexo industrial militar para evitar uma guerra mundial e a obtenção de financiamento asiático para o Pentágono é essencial para essa transição.
O meu entendimento é que, como parte dessa transição, o Pentágono e as Agências dos Estados Unidos estarão a restaurar uma democracia constitucional para os Estados Unidos.

A Austrália também precisa remover a selecção da banca, Gillard, se quiser salvaguardar as suas tradições democráticas".

~~~~~Final

Parece que tudo está a andar mais devagar.
Alguma coisa aconteceu para anular ou adiar os processos judiciais que se julgavam seguros na semana passada.
Isto demonstra que essa elite ainda tem poder e influência.

Só nos resta fazer a nossa parte pois a luta é de todos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário