segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [15 NOVEMBRO]

Benjamin Fulford, 15 de Novembro de 2011.

"Os cabalistas lutam em vão para parar o novo sistema financeiro.

Apesar de terem parecido, em várias frentes, más notícias na semana passada, os infiltrados asseguram-nos que os planos para um novo sistema financeiro estão a avançar em todas as frentes. Em vez de guerra perpétua e genocídio em favor de uma elite hereditária, as pessoas do planeta estão a escolher acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e avançar com uma nova revolução científica e técnica centralizada na vida.

Apareceu mais ajuda do grupo de 59 nações que ofereceram o seu apoio ao novo sistema ao representante da Sociedade do Dragão Vermelho ou Maiona.
O Dragão Vermelho é dirigido pelo Almirante Heemi Hau, Paramount Chief do NGAPUHI na Nova Zelândia e interliga os 59 países mais 2700 tribos, a maior parte na região do Sul do Pacífico.

Eles voltaram atrás aos tratados com o Império Britânico dos anos 1700 assim como velhos tratados do ano 804.
Este é mais um passo no imparável acordar global que retirará para sempre o controle do planeta das mãos dos gangsters nos têm vindo a aterrorizar por tanto tempo.

Aqui está uma parte do que o grupo Maiona propõe:
O nosso objectivo é superar a escassez e prevenir as necessidades de todas as pessoas do mundo através da criação de uma civilização sustentável, viva e vibrante que eliminará todas as guerras, medos, pobreza e fome.

Os recursos serão avaliados globalmente para que possamos cobrir as necessidades de habitação, alimento, água, saúde, transporte, educação e recreação da totalidade das populações, e que serão também coordenadas com as necessidades de outras espécies que constituem a teia de vida neste planeta.

Fontes de energia serão exploradas e desenvolvidas mas não estarão limitadas ao vento, marés, correntes, diferenciais de temperatura, quedas de água, geotérmicas, electrostáticas, hidrogénio, algas, biomassa, gravidade, bactérias, transformação de fase, termiónicos, amplificação e energia de fusão.

As cidades podem ser construídas de forma circular, linear, subterrânea, flutuante ou submarina mas todas serão construídas com a utilização de melhores recursos e técnicas de construção. Todas estas cidades terão a capacidade de suprir suas próprias necessidades nutricionais, dando independência e sustentabilidade.

Parques, jardins, recifes geometricamente elegantes, todos desenhados para funcionarem com eficiência energética e utilização de recursos que coexistem com o seu ambiente natural.

Projecto e desenvolvimento devem trabalhar junto com o ambiente providenciando ar limpo, água, alimento, saúde, nutrição, lazer, acessibilidade, assistência e educação.

É este tipo de pensamento que os gangsters que tomaram conta do sistema financeiro global têm provado serem incapazes de ter. Em vez disso, falam em intermináveis “guerras ao terrorismo”, e “segurança nacional” e “níveis de ameaça” enquanto despejam todos os recursos livres do planeta numa maciça máquina militar/industrial assassina ou num decadente estilo de vida de uma pequena elite.

Por sua vez, estes gangsters deram um grande empurrão na semana passada esforçando-se para parecerem estar ainda ao comando.

Na União Europeia colocaram bajuladores da cabala no poder na Grécia e Itália depois de terem ameaçado os líderes anteriores democraticamente eleitos a resignarem. No entanto, esta demonstração de força ainda não foi suportada por qualquer amostra de dinheiro.

Os cabalistas Rothschild/Rockefeller permanecem falidos e qualquer tentativa de afirmação de controle na Europa falhará.
De facto, os gregos contactaram a Sociedade do Dragão Branco para os informar que pretendem fingir concordar com os planos dos cabalistas para conseguirem uma nova tranche de dinheiro mas, quando chegar a altura de pagarem, exigirão provas, como fizeram os irlandeses, de como os banqueiros tinham o direito legal de emprestar aquele “dinheiro”.

Também no Japão houve sinais de que nem tudo está bem. 
J. Rockefeller, um dos mentores do tsunami, tremor de terra e ataques nucleares contra o Japão foi visto a fazer um passeio pela zona do desastre e a prometer “ajuda”. 
Ao mesmo tempo, o monstro sapo Henry Kissinger foi exibido na TV japonesa em 11 de Novembro, falando com o Primeiro-Ministro japonês Yoshihiko Noda. No entanto, Noda fez jus ao seu nome que quer dizer “não dá” em espanhol e Kissinger e Rockefeller deixaram o Japão com as mãos vazias.

Christine Lagarde do FMI voltou também de mãos vazias da sua longa tournée de uma semana implorando à Rússia, China e Japão. Certamente foi-lhe explicado que as 1,1 biliões de pessoas que não tinham alimentos suficientes eram uma maior prioridade do que as pensões com fundos insuficientes para os europeus com reformas prematuras.

De acordo com fontes subterrâneas japonesas, Kissinger enquanto esteve aqui, tentou também contratar gangsters para matar este escritor mas não encontrou quem o aceitasse.
Parece que agora que essas fraudulentas plataformas de negociação de contas espelhadas foram encerradas. O seu dinheiro de brincar não é mais aceite pelo submundo daqui.

Noutras notícias, uma informante aproximou-se na semana passada deste escritor com novos detalhes sobre o incidente de 1995 no qual a seita Aum Shinrikyo libertou gás venenoso no sistema de metropolitano de Tóquio. 
A informante diz que foi raptada, drogada, violada e torturada até se ter tornado numa agente tipo MK-ultra dos gangsters da Coreia do Norte. Ela disse que os norte-coreanos estavam a receber ordens de agentes judeus tipo Al-Qaeda.
Ela afirma que todo o incidente do metro foi projectado para “aterrorizar os japoneses”. 
A informante forneceu a este escritor nomes específicos e informação de contacto dos gangsters envolvidos. De acordo com ela e com outras fontes, estes mesmos gangsters tinham conhecimento prévio do tsunami, do tremor de terra e dos ataques nucleares ao Japão em 11 de Março de 2011.

A Sociedade do Dragão Branco está a contactar estes gangsters para tentar verificar se eles estarão dispostos a testemunhar sobre 11/3 e o incidente de Aum em troca de imunidade.
Nem é preciso dizer que a polícia de segurança japonesa foi também informada.

Contudo, de acordo com fontes entre os Yakuza e a inteligência militar japonesa, os altos responsáveis das forças policiais também têm trabalhado para a cabala e têm sido subornados e chantageados no passado e assim é improvável que vejamos alguma acção policial oficial sobre o 3/11 por enquanto.

No entanto o nexus policial/militar dos gangsters japoneses está agora a recusar aceitar novas tarefas dos cabalistas. A maioria está sentada em cima do muro à espera para ver como a batalha pelo controle do sistema financeiro global vai evoluir.

Nessa frente, a única coisa garantida é que o velho sistema está condenado. 
A cabala criminosa de Wall Street, do Vaticano, de Washington DC e da “City”, o distrito financeiro de Londres, sabe que o seu tempo acabou mas permanecem arrogantes, teimosos e perigosos.

No entanto, mais de 107 países concordaram com o novo sistema financeiro discutido em Agosto no Mónaco. Além disso, as 59 nações do grupo do Dragão Vermelho está também a trabalhar com o Dragão Branco. 
Isto quer dizer que pelo monos 166 nações suportam agora o novo sistema. 

O acordar humano global não irá ser parado".

~~~~~~Fim

A guerra continua nos bastidores, afastada do conhecimento do grande público mas parece que este secretismo não vai durar muito tempo.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário