quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [31 OUTUBRO]

Benjamin Fulford 31 de Outubro de 2011:

"Será que o monopólio da banca dos Rothschild está prestes a ser desmantelado?

Com toda esta situação na Europa, está claro para todos, excepto para os ainda estão sujeitos à lavagem cerebral, que algo histórico está a acontecer. O que está a acontecer é que ao elemento criminoso no topo da estrutura do poder ocidental, especialmente no topo do sistema financeiro, tem sido negado o acesso à sua máquina de impressão de dinheiro. Como resultado, o FMI e a maior parte dos bancos centrais europeus e americanos estão insolventes. Mais mentiras ou troca de papelada ou propaganda não vão esconder esta verdade fundamental.

Os governos da Grécia, Irlanda, Portugal, Itália etc, sabem que as dívidas que supostamente devem aos bancos foram criadas através de entradas de registo fraudulentas e assim, não têm que as pagar. É por isso que os bancos anunciaram subitamente que a Grécia só tem que pagar 50% da sua dívida mesmo sabendo que tal os irá destruir. Eles estão à espera de um resgate do contribuinte mas isso não irá acontecer.
O jogo acabou. O pesadelo bancário dos Rothschild está a acabar.

Mesmo o sacerdócio mais sujeito à lavagem cerebral conhecido como gurus e jornalistas financeiros ocidentais estão a começar a perceber que algo não está certo. O grande anúncio de uma “solução” pelos governos europeus para a crise da Grécia e do Euro é uma questão a apontar. Ao analisar o anúncio verifica-se que os bancos e os governos estão essencialmente a dizer que os bancos pagarão 50% da dívida grega com dinheiro que não possuem.
Os governos dizem que pagarão, fazendo “alavancar” o dinheiro que já têm. Só não dizem quem será suficientemente parvo para financiar um jogador falido que pretende quadruplicar o seu risco.

 Faça o favor de notar que, logo que a “solução” para a crise foi anunciada, missões de pedintes de alto nível incluindo o presidente francês Sarkozy, foram enviadas à Ásia.
Porque motivo iriam precisar de ir à Ásia pedir dinheiro depois de terem encontrado uma solução?

O FMI, supostamente “o último recurso mundial de crédito”, está também continuamente a admitir que não tem dinheiro. Isto porque o próprio FMI não pode provar que o dinheiro provém de fontes legítimas.

O que importa é que a parte criminosa do sistema financeiro mundial está a desmoronar-se. O FMI estará insolvente brevemente. O mesmo se passará com o Banco Mundial.  
O BIS também está com problemas. De facto, todo o monopólio bancário dos Rothschild está com grandes problemas.

Continua o congelamento das “plataformas de negociação”, o que quer dizer que os controladores do sistema de dinheiro sem valor não podem mais injectar dinheiro no sistema. O máximo que podem fazer é redistribuir o dinheiro que já se encontra no sistema.
Dinheiro fresco só começará a entrar no sistema financeiro global depois do novo sistema baseado em activos reais estar implantado.

“O FMI e o Banco Mundial existiam para impor o sistema bancário dos Rothschild nos países do mundo”, é como um muito antigo oficial chinês explicou a situação.

 “O nosso objectivo é reiniciar o sistema, recomeçar outra vez, colocando todos os parâmetros de uma maneira justa para que todos os países beneficiem dos activos agrupados por todas as pessoas do mundo e não apenas da Europa e da América do Norte”, continuou.

“O sistema original era para ser dirigido pela Suíça e protegido pelos americanos”, continuou.
“A falha básica foi o falhanço do sistema de controlo e de contra medidas, e as pessoas que supostamente deveriam proteger o sistema, acabaram por abusar dele”, acrescentou.

O que vai acontecer agora é que os 100 países que até agora se juntaram ao novo sistema iniciado em Agosto no Mónaco, irão implantar o novo sistema em quatro etapas, de acordo com uma fonte da Sociedade do Dragão Branco. “Militares e Agências americanas estarão envolvidas neste processo desde o seu início”, acrescentou.
Esforços para intimidar generais, com a utilização de instituições corruptas como a Receita Federal para tentar reaver as suas casas, vão dar o tiro pela culatra e levar a processos criminais.

A primeira etapa será uma acção judicial que será apresentada antes de 15 de Novembro contra o abuso de indivíduos e grupos no sistema do Conselho da Reserva Federal. Isto conduzirá à penhora das maiores instituições financeiras mundiais, de acordo com os ficheiros. Haverá também prisões em massa.

As outras etapas ainda não foram divulgadas. Todavia, algumas verdades básicas são já conhecidas.
Em primeiro lugar, todo o homem de negócios ou banqueiro honesto no mundo não tem nada a recear.
Em segundo lugar, todo o dinheiro criado através de derivados fraudulentos serão eliminados dos livros, mesmo que isso signifique a falência de muitas das grandes instituições financeiras ocidentais.
Em terceiro lugar, as maiores injustiças financeiras históricas serão abordadas e o dinheiro roubado e os bens serão devolvidos aos seus legítimos donos.
Estas serão boas notícias tanto para a grande maioria dos cidadãos ocidentais como para os habitantes das regiões há muito exploradas como a África.

Os sistemas internacionais de pagamentos bancários continuarão após a reinicialização. Isto significará a ruptura mínima possível nos negócios legítimos.

Contudo, como anteriormente mencionado, as instituições internacionais criadas e controladas por um pequeno grupo de oligarcas ocidentais depois da II Guerra Mundial serão totalmente remodeladas."

~~~~~~Fim

Entramos em Novembro. 
Parece que é finalmente este mês que começarão a ficar mais visíveis os sinais  da queda do antigo regime e do seu sistema financeiro.

Aguardemos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário