sábado, 17 de setembro de 2011

CRIMINOSOS / BANQUEIROS / ELENIN

Estive fora do país uns tempos e peço desculpa a quem notou este período sem actualizações no blog. 
Estive isolado do mundo sem qualquer contacto com televisão ou internet. Esperava encontrar grandes alterações pois tudo agora caminha a alta velocidade.
Enganei-me. 
Tudo continua no segredo dos deuses e tudo parece aparentemente semelhante excepto em algumas excepções.

Foram acrescentados 2 personagens à lista de acusados de crimes contra a humanidade que circulam nos tribunais internacionais – Queen Elizabeth Windsor e o Papa Ratzinger.


Artigo completo aqui.

A banca começou a desbaratar créditos a particulares utilizando a propaganda. Quando estes ficaram depenados, a banca virou os seus canhões e passou a disparar contra países, utilizando a manipulação do mercado financeiro para justificar a necessidade dos ‘resgates’.

Esta necessidade absurda de dinheiro e de cada vez mais dinheiro só serve para tentar manter à tona um sistema monetário já totalmente afogado em dívidas.
Percebendo que estas acções apenas prolongam um pouco mais a ilusão de vida em algo que já morreu, já estão preparando um resgate para um continente inteiro (União Europeia).


Veja o artigo aqui.

E depois será o mundo inteiro?
Ainda não se aperceberam que o seu jogo acabou?
O sistema está morto. Estas manobras apenas adiam o inevitável, tentando tapar o sol com a peneira.


Os poderosos que governam o mundo (não estou a referir-me ao governo americano) através do seu sistema esclavagista, deveriam desistir das suas intenções e deixarem de uma vez por todas de travar a todo o custo o nascimento de uma nova sociedade baseada em valores humanitários na qual não terão qualquer poder.


Outra excepção foi o Elenin.
Após tanta controversa, teorias e informações contraditórias, a NASA fornece finalmente a sua versão oficial. Esta apenas confirma algumas raras intervenções não oficiais de alguns cientistas que lá trabalham.


Mas a NASA também é conhecida pelas suas explicações dúbias.
NASA - Never A Straight Answer.



Outras fontes falam que o cometa não vem sozinho. E que o que o segue não trás bons augúrios. 
Outros dizem o contrário. Que ele serve de guia à cavalaria que nos irá ajudar a ultrapassar estes tempos incertos de passagem para a Idade do Ouro.

O passado dia 11 de Setembro foi o 10º aniversário do ataque às Torres Gémeas e, coincidência curiosa, foi também o periélio (distância mais próxima do Sol) de Elenin.

Engraçado pois parece que o cometa não resistiu às tensões magnéticas e, tal como as torres gémeas, foi destroçado, desfragmentando-se em vários pedaços.

Dia 16/17 de Outubro Elenin atingirá a menor distância da Terra (0,234 U.A.) e continuará a sua viagem distanciando-se cada vez mais do nosso planeta.

De facto o cometa Elenin não apresenta qualquer perigo para a Terra. A sua passagem nem seria notada tal a sua insignificância e pouca visibilidade. Mas então porque há tanta controvérsia e informações contraditórias sobre tão insignificativo evento?
Porque Elenin se tornou um fenómeno mundial?
Foco distractivo?

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário