terça-feira, 27 de setembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [27 SETEMBRO]

Mais uma importante mensagem de Benjamin Fulford sobre os acontecimentos e guerras dos bastidores no mundo político e financeiro mundial.


Venho expondo as suas mensagens pois considero-as importantes e penso que as pretensões de Benjamim Fulford sejam que elas sejam divulgadas pelo mundo pois é deste que ele fala e chama a atenção.




Benjamim Fulford - 27 Setembro 2011:

Há muitos sinais disponíveis tanto na propaganda da imprensa oficial como na imprensa independente que alguma espécie de final de jogo está a aproximar-se da cabala criminal responsável dos países do G7 e dos seus, cada vez em menor número, Estados escravos. Com o Pentágono e os militares russos unidos contra a cabala, a sua queda está próxima. Por isso mesmo esses cabalistas estão a tentar levar a cabo alguma espécie de jogada, uma atrocidade, para tentar mudar a sua sorte, provavelmente nos Estados Unidos ou Europa.

Um dos palcos principais da batalha e agora o sistema bancário francês. Os bancos franceses são os principais credores da Grécia e, a falência da Grécia arrastaria o sistema bancário francês e até o Euro. Não é de estranhar que os bancos franceses estejam sob um ataque especulativo.

Estamos também a testemunhar, disponível na propaganda da imprensa, o espectáculo do FMI a pedir e a ser-lhe negado, financiamento. É preciso recordar que o FMI seria um financiador de último recurso no sistema financeiro de pós-guerra. Não seria suposto haver nada acima do FMI mas, mesmo assim, eles estão a pedir mais dinheiro e não o vão conseguir.

O que interessa é que a cabala Khazariana que tentou começar a 3ª guerra mundial, matar 90% da humanidade para depois implantar um governo mundial totalitário, está cada vez mais isolada. O mundo não está mais a aceitar o dólar ou o Euro impressos por bancos sob o controlo da cabala genocida.

A batalha pelo controlo do sistema financeiro tornou-se tal que eu posso testemunhá-la em primeira-mão. Dois conhecidos colaboradores dirigiram-se a bancos japoneses com dólares em dinheiro. Um deles é um maçom e o outro é um legítimo homem de negócios. Ao maçom verificaram os números de série da notas antes de as rejeitarem enquanto ao homem de negócios traçaram os seus dólares por yen depois deles verificarem os números.

E há o cartão bancário para a fundação White Dragon. Este não é aceite nas caixas ATM do Mitsubishi ou Citybank mas é aceite nas caixas ATM do Mizuho ou do banco Sumitomo. Teoricamente todos estes bancos deveriam aceitá-lo.

Tem havido também um incremento de assédio a este escritor. Semana passada teve um telefonema do Paypal dizendo que eu não tinha acesso à minha conta devido a dois leitores que não tinham conseguido ver a newsletter. Então, a empresa que está encarregada da newsletter para os subscritores do blog em língua japonesa recusou publicar o blog ou dar andamento aos pagamentos das subscrições.

Também, mais uma vez, vários dos meus colegas relataram terem sido abordados por membros da Cabala que pediram para darem falsos testemunhos contra mim. Também arranjaram um sistema na base aérea americana em Misawa, Japão, que dá um alerta automático assim que detecta a minha voz, ou de a de alguns membros do White Dragon conhecidos pelos bandidos, no telefone ou Skype. Qualquer um que utilize agora um internet-café no meu bairro tem que também deixar as suas impressões digitais. Que pena para eles por o White Dragon operar maioritariamente em analógico e não com bases digitais.

Entretanto o agente de topo no Japão para George Bush pai e para a sua cabala genocida é agora o Ministro das Finanças Eijiro Katsu. Ele é agora o corrector de topo da cabala no Japão e o Primeiro-Ministro Noda é o seu escravo, de acordo com os serviços secretos militares japoneses. Katsu está aliado com o corrector japonês Ichiro Ozawa e com os seus companheiros traidores numa tentativa para saquear os fundos controlados pelo grupo Sokka Gakkai Budhist. O chefe do grupo Sokka, Daisaku Ikeda, está em coma e, como consequência, há uma enorme batalha pelo controlo do seu império. Ikeda foi uma figura poderosa e carismática e todos os seus rivais para a liderança já saíram da organização há muito tempo. Agora que ele está incapacitado, há uma batalha pela chefia de uma entidade rica e poderosa. Os templos budistas Nichiren estarão em contacto com a chefia de Sokka Gakkai numa tentativa de persuadi-los a retornar ao rebanho Nichiren como se seguiu ao cisma de 1995. Os templos budistas Nichiren apoiam a Sociedade White Dragon.

Também, os lideres dos grupos japoneses Yakuza concordaram, em troca da promessa de imunidade, testemunharem contra George Bush Sénior, J. Rockefeller e seus lacaios acerca de uma série de assassinatos políticos realizados a seu mando tanto no Japão como no estrangeiro. O lacaio de Bush, Richard Armitage, também se aproximou em privado de um membro da Sociedade White Dragon com uma oferta de testemunhar contra Bush e a sua facção da CIA em troca de imunidade. Michael Green, Kurt Campbell e Gerald Curtis, tomem nota, vocês irão para a cadeia brevemente, a não ser que também concordam em testemunhar.

Há também vários antigos membros do grupo Bilderberg que prometeram trabalhar agora com a sociedade White Dragon em troca de promessas de imunidade. Nestes inclui o chefe dos Bilderberg D’Avignon, o magnata da imprensa Rupert Murdoch, o antigo “Papa Negro” Peter Hans-Kolvenbach, o Barão Thyssen e outros. Dick Cheney também estendeu os seus tentáculos oferecendo o seu testemunho em troca de imunidade.

 Esta semana promete ser agitada à medida que a contagem para a linha final de 30 de Setembro se aproxima e os velhos cabalistas tremem para conseguirem fazer os seus pagamentos. Como sempre, nós avisamos as pessoas para não subestimarem estas cobras. Eles farão tudo o que puderem para destruir o mundo em vez de darem a liberdade à humanidade.

ELES SERÃO PARADOS.

Segundo Benjamin Fulford, o cume da pirâmide do poder está a desmoronar-se.
Eles já perceberam a sua derrota e muitos já estão a tentar abandonar o barco o mais incólume possível, oferecendo o seu testemunho em troca de imunidade.

São também sinais que a luta já atingiu directamente aqueles que se julgavam intocáveis e acima de qualquer lei. Estes têm agora que arregaçar as mangas e enfrentarem uma luta corpo a corpo pois aqueles que lutavam por eles estão a desaparecer.
Cada vez mais sozinhos e isolados.
A sua rendição está próxima.
Só espero que não façam mais nenhuma das suas tolices genocidas.
Por acaso, dia 27 de Setembro é um dia que, por várias versões típicas dos illuminatti espalhadas na net e que estão relacionadas com um alinhamento planetário, se propicia para gerar a ideia da possibilidade de um cataclismo mundial.
Dia 27? 
É Hoje!

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário