quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A ÚLTIMA BATALHA NA TERRA

Parece um título de um filme de ficção científica mas é isso o que estamos a presenciar.
Trata-se da última batalha de uma guerra que se prolonga há milénios cuja finalidade é a conseguir a total escravidão da raça humana com a sua autorização e mesmo vontade.
Este plano tem sido seguido passo a passo com paciência e persistência e, sem mesmo se aperceber como, a humanidade tem perdido a sua liberdade, os seus direitos, a sua riqueza, e está cada vez mais encurralada no canto da pobreza, incapaz de se defender.

Mas as pessoas estão a acordar e a aperceber-se do quanto têm sido enganadas.
Este acordar está a acontecer globalmente e a elite teve que acelerar os seus planos que, sem os devidos preparos e manipulações, ficaram mais expostos e visíveis.

Agora o mundo está farto da sua arrogância e do seu modo de actuar e agora, muitos países decidiram juntar-se para enfrentarem juntos esta ameaça que só tem feito mal ao mundo.

Há menos de 2 semanas (em finais de Agosto), aconteceu um encontro importante e muito significativo a bordo de um barco ao largo de Mónaco em águas internacionais.
Nesse encontro estavam representantes de 57 países e de onde foram expressamente excluídos membros de Associações como a Trilateral Commission, Bilderberg, Council on Foreign Relations ou outras semelhantes. Só isto já quer dizer alguma coisa.
(Presentemente essa "associação" já tem mais de 8 dezenas de "associados").

Segundo Benjamin Fulford, o senador Jay Rockefeller tentou introduzir-se na reunião e foi fisicamente expulso.
O propósito desta reunião apesar de ser secreto, não é muito difícil de perceber, devido à lista dos ‘expressamente excluídos’.
Este grupo de países reuniram-se para muito provavelmente para delinearem uma estratégia conjunta para derrubarem de vez essa elite que tem governado o mundo.
O mundo está a reagir e essa elite encontra-se cada vez mais isolada, dividida e sem recursos.

Benjamin Fulford adianta também que a influência actual dessa elite está resumida apenas aos países do G5 (Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha e Itália).

Isso quer dizer que os “bons” estão a ganhar. Mas também quer dizer que essa elite está cada vez mais desesperada e são capazes de tudo para tentarem manter o seu poder.

Sabe-se que um dos seus planos é o extermínio de pelo menos 2/3 da humanidade através de uma guerra nuclear. Para sobreviverem às radiações foram construídas várias bases subterrâneas totalmente isoladas do exterior e capazes de albergarem dezenas de milhares de pessoas.

Recentemente a imprensa reportou dois sismos nas zonas do Colorado e Washington DC nos dias 22 e 23 de Agosto.

Curiosamente ambas as regiões são não conhecidas pela sua actividade sísmica.
Como lembra Benjamin Fulford, a marca registada no sismógrafo demonstra que não se trataram de sismos mas de duas súbitas e poderosas explosões.


Segundo Fulford, essas explosões deveram-se a dispositivos nucleares que destruíram por completo as duas bases subterrâneas onde se encontravam cerca de 60.000 pessoas.

Este ataque atingiu a elite onde menos esperavam – os seus abrigos subterrâneos. Agora estão à mercê, como qualquer outro, às consequências de uma guerra nuclear. Certamente irão pensar duas vezes antes de prosseguir com este seu plano.

As consequências para o que resta da organização serão devastadoras.
Será que é desta que admitirão a sua derrota perante a humanidade? 
Não têm coragem para tal.
Terão de ser aprisionados à força e posteriormente julgados em tribunal pelos seus crimes contra a humanidade.

Não deixe de consultar estas e outras informações importantes na entrevista de David Wilcock a Benjamin Fulford em 14 de Setembro de 2011 transcrita em Divine Cosmos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário