sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A ÚLTIMA BATALHA NA TERRA (Actualização)

As enormes bases secretas construídas nos últimos anos que serviriam como nichos de sobrevivência apenas para alguns, sofreram um violento ataque em Agosto.




Uma actualização importante que David Wilcock fez questão de colocar imediatamente no seu blog.


 David Wilcock (actualização – 21 de Setembro de 2011).

"Há 19 anos parei de utilizar todas as substâncias intoxicantes… e nunca mais voltei atrás. Do mesmo modo, parece que um “vício” mundial está finalmente a ser quebrado.
A elite negativa chegou ao fundo. O que acontecerá daqui para a frente é uma incógnita mas vamos todos ter a esperança duma rápida rendição para que não sejam perdidas mais vidas.
Infelizmente, a sua tendência não tem sido a rendição e não podemos esperar que o façam agora. Pode ser necessária ainda mais destruição.


NÃO FOI UM ATAQUE NUCLEAR
Estou feliz por informar que fontes do mais alto nível que temos neste assunto já nos informaram que NÃO foi detectada qualquer radiação em qualquer das bases destruídas.
O que eles encontraram está a ser considerado um mistério desconcertante. Parece que ambas as bases foram destruídas devido a um súbito aumento da pressão do ar em cerca de 20 vezes.


deixe-me explicar de um modo mais directo. Nada restou em nenhuma destas áreas. Tudo o que lá estava foi esmagado até ficarem apenas pequenas partículas de escombros. Não há possibilidades de acesso ou de reconstrução das bases. A destruição é total. Ninguém sabe como tal acontecimento pode ser possível. Não existem registos de qualquer outro ataque semelhante ter sido perpetuado no mundo secreto.


As fontes de Fulford parecem ser muito claras quanto aos resp+onsáveis e aos motivos que levaram a esta acção. De qualquer maneira, este ataque não corresponde a qualquer tecnologia terrestre conhecida.


PODE TER SIDO ASSISTIDO POR ET'S
Assim sendo, este pode ter sido um ataque assistido pot ET's - consistente com a série China's October Surprise que eu tenho documentado aqui.


Uma maciça quantidade de ar foi "tele-transportada" para o interior de ambas as bases. A tecnologia dos portais existe, com capacidades várias, mas certamente nunca terá sido utilizada antes deste modo.


É também possível que alguma tecnologia desconhecida foi utilizada para expandir as moléculas de ar no interior das bases por um factor de 20. A tecnologia "escalar" russa pode fazer as coisas ficarem mais quentes ou mais frias e podem criar impulsos destrutivos, mas não há registos de qualquer coisa como esta ter sido feita.


Se os ET's foram os responsáveis e utilizaram tecnologia avançada de portais, pode acontecer que, pelo menos alguns, senão todo o pessoal que estava nestas instalações, tivessem sido transportados para uma área segura antes do ataque ter sido efectuado.
Se este é o caso, nenhum deles conseguiu ou foi-lhe permitido fazer qualquer contacto."


Veja todo o artigo aqui.


Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário