quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BENJAMIN FULFORD [15 Agosto 2011]

Benjamin Fulford, 15 de Agosto de 2011.



"Espera-se um aumento da guerra e tumultos no Outono antes do colapso da velha ordem mundial.
A guerra cibernética financeira testemunhada nos mercados financeiros americanos seguida da desclassificação da S&P da dívida norte-americana foi prova clara da profunda divisão no topo do sistema financeiro global. Um lado tentava levar o BanK of América à falência e causar um afundamento dos mercados, enquanto o outro lado queria continuar a injectar nas suas acções da Wall Street com dinheiro ‘falso’ para atrair mais inocentes com dinheiro ‘real’ para ser injectado no mercado. O resultado foi um sangrento empate. É agora certo que haverá um aumento da turbulência global até Outono devido ao incremento da guerra secreta.


O primeiro novo acontecimento dramático no Outono poderá ser uma invasão turca da Síria, de acordo com os especialistas japoneses para o Médio-Oriente e com apontamentos da imprensa turca. A queda do governo Sírio removeria um grande aliado iraniano das fronteiras de Israel mas não quer dizer que um regime pró israelita o iria substituir.

A outra possível surpresa para o Outono continua a poder ser um ataque nuclear terrorista na Europa ou EUA. Isto equivaleria a chantagem dos bandidos da velha ordem mundial, tentando evitar a falência e a perda de poder com todos os meios possíveis. Relatos de tais planos de ataque que apareceram tanto na imprensa “alternativa” como na de propaganda, são sinais evidentes.

Com o governo corporativo americano a encaminhar-se para a falência, espera-se que a situação em Israel se continue a destabilizar. Sem a ajuda financeira dos EUA, Israel não conseguiria manter nem de perto o nível de vida actual nem os seus orçamentos para a defesa. As demonstrações em massa dos israelitas pobres pode muito bem ser um sinal que os cortes já começaram pelo regime de Obama. Obama e os seus apoiantes do Pentágono já supervisionaram uma purga do pessoal judeu da Casa Branca, nomeadamente da equipe económica, que é uma má notícia para ajudar a dependência de Israel.

Obama e os seus apoiantes do Pentágono esperam presidir o perdão da dívida americana e um novo sistema financeiro. Contudo, os controladores do velho sistema financeiro estão a fazer tudo para que tal não aconteça. O resultado poderá ser milhares de proeminentes financeiros serem presos pelo governo militar americano a ser anunciado em breve. “Nós os colocaremos nos campos da FEMA que eles prepararam para o americano comum”, prometeu um oficial da CIA.
A confirmação desta possibilidade veio tanto de sénior Rothschild como de fontes subterrâneas japonesas que dizem que a Coreia do Norte prometeu abrigo para cerca de um milhão de refugiados vindos dos EUA mas só se eles ajudarem a reunificar a Coreia em termos que seja favorável para o Norte.

Durante o último mês o antigo Primeiro-Ministro japonês Junichiro Koizumi tem estado escondido na Coreia do Norte tentando evitar um contracto de morte que supostamente lhe foi atribuído.

Contudo, este contracto pode ter sido rescindido recentemente. O submundo dos Yakuza japonês, incluindo os Yamaguchi Gumi, os Inagawa Kai e os Sumiyoshi Kai, uniram-se todos num único grupo e estão sob ordens dos seus chefes para esperarem e não tomarem qualquer acção. Os activistas políticos da ala direita que querem uma acção radical “são pobres e têm pouca influência,” disse uma fonte de um gang.

Fontes do submundo japonês também confirmaram que o Professor Gerald Curtis da Columbia University é o novo director da CIA no Japão. Curtis seria esperto se contactasse a Sociedade do Dragão Branco para troca de opiniões.

A fonte do gang também disse a este escritor que tinha independentemente ouvido falar da divisão entre as fileiras do tão unido cartel que preside a impressão dos dólares americanos. Ele disse que Rockefeller e os seus aliados do petróleo ofereceram um trabalho no cartel do dólar a um chinês de Hong Kong. Se isto é verdade, indicará que aquele lado do sindicato não tem mais grandes aliados nem na Tailândia nem no continente.

A fonte, que preside uma grande rede na Rússia, disse também que perto de 200 companhias de petróleo ocidentais aliadas na Rússia “desapareceram,” antes das maiores petrolíferas desistirem e abandonarem a Rússia para Putin e os seus aliados. Este foi um grande golpe para o antigo cartel ocidental de petróleo.

Outra figura subterrânea japonesa, disse entretanto que lidava directamente com os israelitas que estavam a armar Khadafi da Líbia. Ele confirmou, assim como uma fonte do gabinete japonês, que Khadafi tem sido atacado por tentar montar um sistema financeiro africano independente do cartel BIS. Os países africanos poderiam comprar petróleo líbio utilizando a nova moeda baseada em ouro mas a Inglaterra, França e Itália não se poderiam dar a esse luxo. Estes países estão também a atacar a Líbia porque os seus interesses exploratórios neo colonizadores em África estão a ser ameaçados por esta moeda. Fonte do governo japonês disse que as negociações estavam agora direccionadas para dividir a Líbia ao meio e deixar Khadafi no poder entre os seus colegas tribais.

Entretanto, no Japão, estão a decorrer negociações para a formação de um governo de coligação entre Komeito, Liberal Democratic e partidos democráticos. Este governo poderá ter uma grande influência na situação política americana declarando qual facção tem os direitos de utilizar as vastas acções japonesas sobre o Tesouro do EUA. Neste momento a tendência é para Obama e os seus aliados do Pentágono.

No geral, o impasse continuará até Outono."

Benjamin fala de um impasse até Outono.
É fácil perceber este impasse mas isso não quererá dizer que nada acontecerá de importante até o Outono.
Outono começa em Outubro e muitas coisas deverão acontecer até lá.
Não se esqueçam que estamos a entrar na 5ª Noite [18 Ago - 15 Set] do último ciclo do calendário maia. 
Esta noite é conhecida como destruidora.

O que é que será destruído?
O velho império?

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário