quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BENJAMIN FULFORD [02 Agosto 2011]

Benjamin Fulford é um jornalista nascido no Canadá mas que vive no Japão desde muito jovem. Tem contactos privilegiados não só no Japão mas por todo o mundo devido às suas ligações com sociedades secretas orientais que o protegem contra várias tentativas de assassinato a que já foi sujeito.

Semanalmente ele faz uma espécie de apanhado dos acontecimentos mais importantes que descreve de forma muito sucinta num inglês retirado duma mente já habituada a pensar em japonês.
Eis aqui o seu relatório de 2 de Agosto a que vou tentar traduzir o mais habilmente que possa.
As suas informações são sempre muito interessantes e irei transcrevê-las aqui para maior divulgação.


Benjamin Fulford:
"O poder é uma coisa indescritível. Em última análise é um bom equilíbrio da psicologia de massas construída através da dinâmica do passado. Mudar a mais alta estrutura do poder mundial envolve uma mudança na psicologia das pessoas que governam o planeta. Essa mudança é então seguida por uma modificação nos anúncios públicos e acções. As pessoas assistem ao colapso do regime actual do mundo estão a ficar impacientes porque parece estar a levar demasiado tempo. Precisam de entender que mudar um regime que existe há milhares de anos é necessário agir com muito cuidado para evitar o caos, a fome e a guerra. No entanto, os sinais de mudança de regime estão por todo o lado.

Vejamos alguns dos sinais na propaganda dos ‘media’ e nos bastidores. O caso de Dominique Strauss-Khan, ex-presidente do FMI, é um deles. Na superfície, ele foi preso e deposto por supostamente ter estuprado uma criada de quarto. Sob a superfície, DSK foi liberado por ter começado a cooperar com a Sociedade do Dragão Branco e por ter revelado segredos da cabala criminosa que ilegalmente tomaram o controlo das finanças globais.

Outro caso é Rupert Murdoch. Na superfície, Murdoch está sob ataque devido ao escândalo das escutas telefónicas. Isto é apenas um pretexto porque esses escândalos sobre escutas já emergiram no passado e nunca tomaram tais repercussões. A verdade é que Murdoch rompeu com a cabala das cinco pessoas que controlavam o fluxo de informações para os ‘media’. Ele ameaçou revelar muito mais se continuar a ser perseguido. A Sociedade do Dragão Branco ofereceu-lhe protecção se ele começar a utilizar o seu império para divulgar a verdade nua e crua sobre coisas como 911 sem se preocupar com qualquer grupo de poder, incluindo o WDS.

A outra grande divisão que é óbvia é entre os impérios Britânico e Romano. Quando George Bush Jr. e Tony Blair foram ao Vaticano oferecerem-se para se converterem ao catolicismo, eles foram à procura da protecção do Padrinho Romano. Isto não impediu os poderes Britânicos de revelarem que Blair foi cúmplice em concordar com a criminosa invasão do Iraque e do assassinato em massa dos seus cidadãos. A retaliação veio algum tempo depois com a ampla publicidade nos órgãos de propaganda como a Association Press sobre o alegado envolvimento da Família Real na morte de Diana.

Haverá muitas mais revelações desvendadas pela cabala do velho poder e por facções em competição que começarão a revelar os escândalos uns dos outros.

Muita gente estava a tomar atenção ao falso debate sobre o orçamento dos EUA mas aqueles com conhecimentos de dentro ignoraram esta farsa anual porque sabiam que era irrelevante. O facto que interessa é que a Empresa EUA necessita de um empréstimo perto dos $2 Triliões de dólares do estrangeiro todos os anos para se manter e eles não o estão a conseguir. Só estão a conseguir o suficiente para se manterem um pouco mais tempo enquanto o novo sistema não está pronto.

A semana passada um grupo ligado a Dick Cheney, Henry Kissinger e outros companheiros cabalistas tentaram trocar algumas ‘megabonds’ por dinheiro através da Sociedade do Dragão Branco. Foi-lhes negado. Eles proferiram ameaças e receberam contra-ameaças.

Entretanto, os seus lacaios no Japão estão em apuros. O antigo Primeiro-Ministro e escravo de Bush, Junichiro Koizumi escondeu-se na Coreia do Norte no mês passado. O Sindicato do crime Inagawa que exibe uma fotografia do encontro entre o seu chefe e Bush (pai) na sua sede, perceberam finalmente que têm sido enganados e usados.

Alguns policiais que trabalham para a cabala criminosa de Washington continuam a tentar fazer o mal mas perderam qualquer pretensão pública de estarem ao lado da justiça e os seus dias estão contados.

O antigo Primeiro-Ministro Nakasone começou a manter um baixo perfil. O sindicato do crime Rockefeller não é mais bem-vindo no Japão.

Apesar de todas estas mudanças sob a superfície, o facto é que as notícias dadas ao público continuam a sua lavagem cerebral com a propaganda da cabala. Uma visita ao Canadá revelou que os intelectuais estavam confusos com as contradições da propaganda oficial sobre lugares como o Afeganistão e a Líbia mas ainda estão longe de perceber a verdade sobre a natureza criminosa do seu governo.

Nas “notícias”, foi dado um novo mandato ao Secretário das Nações Unidas, Ban Ki Moon apesar do facto de que não foram as pessoas do planeta que o escolheram para a função. Como resultado, o tema geral e a direcção do planeta continua numa desenfreada especulação, aumento do fosso entre ricos e pobres, guerras criminosas intermináveis e um dilúvio diário de mentiras para alimentar a população.

Quando a Sociedade do Dragão Branco irá actuar? Continuam muitos a perguntar. A resposta é que a situação não está fácil. Algumas negociações secretas ainda são necessárias para se evitar um holocausto nuclear. Especificamente, o governo de Israel e as suas cerca de 200 ogivas nucleares precisam ser tratados. O povo judeu precisa de renunciar aos gangsters que tomaram o poder em Israel. A cabala criminosa em Washington D.C. também precisa de perceber o inevitável. Grandes mudanças nestas frentes são esperadas neste Outono.

Pessoal, como eu já disse antes, grupos de ET reptilianos muito velhos trabalham fora da Ásia. Eles utilizam diferentes pessoas e até canais para a comprometida Federação Galáctica para reafirmar as suas linhas temporais de controlo para manterem as coisas o mais tempo possível conservando as mentes e as emoções das pessoas focadas no futuro e não no presente. Tudo está pronto e a limpeza está a acontecer para tirar as almas desgovernadas do caminho e seguir em frente! Nesara Agora!"

Espero que tenham apreciado a informação de Benjamin.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário