quarta-feira, 18 de maio de 2011

O QUE É O DINHEIRO?

O sistema monetário é um dos meios utilizados pela elite para controlar as pessoas, os políticos e assim os diversos países.
Utilizam a moeda como uma arma, impondo dívidas sobre dívidas que resultam numa eterna dependência de todos aos seus caprichos de poder.

Mas como é que é possível que todos (nem todos) os países se tenham deixado arrastar para tamanha ratoeira? Lembrem-se que essa elite exerce o controlo sobre os políticos e assim, determinam a política e a lei dos países, deixando-os à sua mercê.

O seu truque é simples, tão simples como infernal. São eles, através dos bancos centrais, que têm autorização para imprimir dinheiro que fornecem aos países. Estes vão ter que pagar esse “empréstimo” com juros.
Esta é a maior fraude da história e só ainda não foi exposta porque o controlo é muito apertado e muitos já pagaram com a vida. (Um dos motivos da invasão da Líbia tem haver com a tentativa de fuga de Gaddafi a esta forma de controlo).

Mas afinal o que é o dinheiro?
Vejam aqui como foi construída essa fraude e como o dinheiro é utilizado para aumentar a escassez e a dependência.


O que se está a passar na Europa é mais um aperto dessa política monetária para aumentarem a dívida dos países, incrementando a sua dependência e assim conseguirem um maior controlo.

É simples. Quando alguém não consegue pagar ao banco o empréstimo que pediu para comprar a casa, o banco fica com a casa. Se um país não consegue pagar a sua dívida, o banco toma conta desse país.


O empréstimo actual do FMI a Portugal tem esse objectivo. Não é preciso ser economista para perceber que não se paga uma dívida com outra ainda maior. O mesmo se passa para outros países europeus pois a sua finalidade é colocar a União Europeia em cheque com o consentimento dos políticos que a dirigem.

Os políticos, os economistas, os comentadores de economia e outros sabem o que se está a passar mas nada dizem, fazendo crer que tudo isto que se está a passar é muito natural com receio de perder os seus ‘tachos’ ou mesmo a vida.

A dívida é uma fraude e é um meio de transformar a sociedade num bando de escravos ao serviço dessa elite.
Basta olhar para os últimos 20 anos em que esta tomada de poder se generalizou mais fortemente. Os povos foram perdendo regalias, direitos, poder de compra e agora até a privacidade está em jogo em nome da segurança contra o terrorismo (outra invenção para poderem impor métodos mais restritos de controlo).

O dinheiro é apenas papel e o seu valor só perdura enquanto continuarmos a acreditar que vale alguma coisa.

Um exemplo: Hoje 1 quilo de açúcar custa 1 Euro. Passados 6 meses esse mesmo quilo de açúcar já poderá custar €1,20. O que aconteceu? Os economistas dizem que é a inflação e que o quilo de arroz ficou mais caro. Mas o que realmente aconteceu é que a moeda perdeu valor em relação ao arroz pois o que realmente tem valor é o arroz e não a moeda.

Esta fraude tem que ser denunciada e existem movimentos a nível mundial que se estão a mexer para acabar de vez com este esquema que só beneficia um pequeno número de privilegiados enquanto a humanidade luta cada vez mais pela sua sobrevivência.


O que realmente tem valor é o ouro e a prata. Não faça colecção de papel-moeda. Troque por aquilo que realmente tem valor.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário