sábado, 8 de outubro de 2011

DAVID WILCOCK [Actualização 2 de Outubro]

A batalha continua...
Artigos anteriores:
OxV - "A Última Batalha na Terra" de 22 de Setembro.
OxV - "A Última Batalha na Terra - (Actualização)" de 23 de Setembro.


David Wilcock colocou nova actualização no seu site acerca dos últimos acontecimentos ligados à destruição das bases subterrâneas nos estados Unidos.
As notícias que ele fez questão de avançar confirmam o avanço vitorioso do 'lado bom'. Está a preparar um artigo mais extenso e minucioso sobre o tema.


As notícias são boas e a malta está a precisar de boas notícias.


David Wilcock (Actualização):


"Nota de domingo, 2 Out:
Tem havido novos avanços significativos, incluindo as boas notícias de que 6 bases adicionais foram destruídas logo depois das duas primeiras. Um novo extenso artigo está a caminho mas não até meados da semana, devido a diversos importantes factores. Aguentem um pouco!

Nota de terça, 6 Out:
Novos significativos desenvolvimentos:
Esta semana tem havido novos e significativos desenvolvimentos nesta história que forçaram a outra volta de sérias consultas aos nossos principais infiltrados. A parte II está praticamente acabada, mas a história está a mudar mais rápido que o tempo para escrevê-la.

Não estou autorizado a entrar em detalhes, mas posso agora dizer confortavelmente que adicionalmente às primeiras 8, todo o pessoal e materiais foram misteriosamente removidos em muitas outras bases. Isto aconteceu na semana passada. Neste caso, as salas ainda lá estão, mas estão agora vazias… excepto algumas peças de mobília partidas.

Sei que isto soa a ridículo, mas esta é a situação. Aparentemente ninguém morreu em qualquer destes incidentes. Gravações áudio revelam sons de deslizamento de mobília por todo o lado e pessoas a gritar por mais de 24 horas antes de tudo parar.

Tive também a confirmação da minha mais confiável fonte independente que os Acordos de Mónaco aconteceram. Quando perguntei qual a razão de nunca ter sido mencionado anteriormente, disseram-me que, até eu fazer as perguntas certas, revelando que eu já sabia as respostas, nada poderia ser dito.

Devo admitir que, desde que as fontes que me revelaram este último desenvolvimento, demonstrando uma profunda confiança, eu estava tão emocionado com as notícias do grande número de bases que tinham sido afectadas por esta campanha que eu comecei a chorar.

Não sei quanto tempo demorará para que o resultado de tudo isto chegue ao conhecimento público, mas definitivamente parece que a Velha Ordem Mundial está a ser forçada a render-se pelos mesmos Et’s que sistematicamente nos têm protegido do holocausto nuclear."

~~~~Fim


Entretanto, "Occupy Wall Street" continua a expandir-se vertiginosamente. Neste momento há indicação que as demonstrações já se espalharam para mais de 800 cidades só nos Estados Unidos.
Lembro que está agendada uma manifestação global em 15 De Setembro.


Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário