terça-feira, 11 de outubro de 2011

BENJAMIN FULFORD [11 OUTUBRO]

Benjamin Fulford (11 de Outubro 2011):


"Quando os asiáticos decidiram avançar com uma guerra financeira contra a cabala criminosa que tomou conta do ocidente e estava a tramar um genocídio sem precedentes, os cabalistas foram avisados que seria apenas uma questão de tempo antes de enfrentarem multidões de linchamento em seus próprios países. Este tempo está a aproximar-se rapidamente.


Os protestos contínuos contra os cabalistas nos Estados Unidos e a morte iminente do Euro são apenas as partes visíveis de um movimento global para remover essa escumalha parasita do corpo político do ocidente. A parte invisível envolve o controle de códigos e “telas negras” de alta tecnologia que são utilizadas para gerir o sistema financeiro internacional.


Múltiplas fontes dizem aqui que as contas bancárias destinadas à utilização da humanidade como um todo mas tomadas por interesses privados serão apreendidas. Como parte desta jogada, o controle do dólar americano será retirado da propriedade privada da Washington DC Corporation e transferida para a Suíça. Aqui será regido pelas nações da Terra.


Dadas estas circunstâncias, os Estados Unidos serão aconselhados a criar uma nova moeda para o seu próprio uso.



A última reviravolta nesta guerra financeira é a notícia que David Eisenhower, o filho do presidente Eisenhower, tem sido uma peça chave para a cabala dentro do Banco de Compensações Internacionais.

Eisenhower colocou, de forma ilegal 10 títulos de crédito Kennedy que não lhe pertenciam, em algo conhecido como “Programa de Negociação”.
“Programas de Negociação” é uma farsa financeira esotérica criada por Henry Kissinger. São basicamente “contas espelho” de títulos reais que são usados para reciclar o dinheiro público para mãos privadas. 
Os indivíduos que tenham acesso a dinheiro desta forma não têm direito legal a ele. 
Assim, Eisenhower está a usar títulos emitidos em nome do governo dos Estados Unidos para fins privados, embora não tenha o direito de o fazer. Outra palavra para tal actividade é fraude.

Através destes “programas”, o dinheiro que estava destinado para ser utilizado para a humanidade como um todo foi, em vez disso, sonegado por interesses privados como os Rothschilds, os Bush, etc.

As pessoas metidas neste esquema incluem os Bush, os Clinton, os Obama, Alan Greenspan e os outros suspeitos do costume.

As nações do mundo foram agora notificadas sobre este esquema. Uma das consequências é que o governo da Irlanda tem questionado os banqueiros que estão a tentar forçar os irlandeses a pagar enormes quantidades de “dívida”, a provar se os banqueiros tinham o direito legal de criar esta dívida. Eles não têm.

A Grécia está a considerar fazer um movimento semelhante. Esta manobra legal também eliminará a maior parte da dívida tanto pública como privada dos Estados Unidos.

Acções legais contra estes bandidos de alto nível podem começar no final desta semana ou no início da próxima. Está em jogo uma acção legal sobre o controle de fundos no valor de $371 trilhões. Este dinheiro foi agrupado após a 2ª Guerra Mundial pelas nações não alinhadas e destinado a ser gasto no desenvolvimento de África e da Ásia mas, em vez disso, foi desviado pelos bandidos acima mencionados.

Os Rothschild já contactaram a Sociedade do Dragão Branco e desejam um acordo para a paz. Um representante da WDS tem sido repetidamente convidado a Genebra para um encontro com os líderes da família Rosthchild para fazerem um acordo. Até agora, nenhum encontro foi acordado.

Os correctores de poder japoneses sob Rockefeller/Bush, o ex Primeiro-Ministro Yasuhiro Nakasone contactaram também a WDS e estão a tentar um acordo através do chefe de uma das agências de segurança do Japão.

A Sociedade do Dragão Branco não está mais em posição de fazer acordos com esta gente. A situação está agora a lidada várias agências de segurança e policiais nacionais. Isto quer dizer que muita gente teve a oportunidade de poder escapar a uma espécie de comissão de reconciliação ao estilo sul-africano e, em vez disso, vai acabar na prisão. A não ser que a multidão os apanhe primeiro.

A exposição deste crime financeiro de alto nível irá mudar radicalmente o modo como o mundo é conduzido. O fluxo do dinheiro será utilizado para o desenvolvimento do planeta em vez de ser para o enriquecimento de oligarcas.
O FMI não tem mais dinheiro porque não têm mais permissão de acesso aos fundos das nações do mundo. De facto, todos os seus direitos expiraram em 1994 e não foram renovados.

Desde que o FMI não tem mais acesso à maior parte dos fundos mundiais, não mais poderão mais sujeitar as nações aos seus brutais e destrutivos “programas de ajustamento estruturais”.

Em vez disso, as actuais agências globais como o FMI, as Nações Unidas, o Banco Mundial, o BIS, etc serão abolidas ou renovadas. Poderão aparecer também algumas novas agências.

Um contacto russo disse ao WDS que eles agora apoiam a proposta para uma agência de planeamento económico internacional. A agência dos Estados Unidos e patriotas do pentágono também deram o seu apoio qualificado a esta proposta. Assim como as autoridades japonesas e de outras nacionalidades.

Esta agência, que ainda está para ser criada, está à espera de um fundo inicial de $11 trilhões para financiar uma campanha para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. O seu pessoal será sujeito à meritocracia e estará aberta ao escrutínio público.

A vitória para a humanidade está à mão."

~~~~~~ Fim

As informações semanais de Benjamin Fulford estão cada vez mais auspiciosas. Apesar do carácter optimista que Benjamin Fulford sempre coloca nas suas mensagens, não podemos deixar de perceber que algo está realmente a mudar mas que por enquanto ainda não está visível para o grande público.

Mas parece que muito brevemente começarão a emergir sinais e evidências de uma antiga cabala e dos seus terríveis planos para a humanidade.

Muita gente ficará chocada. Será um teste difícil saber suplantar sentimentos como a ira e a revolta que a verdade irá desencadear.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário