sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MSG - PRINCESA KAORU NAKAMARU - 02/JAN/2012

Trata-se de uma mensagem importante não só pelo seu conteúdo mas também por quem a divulga. Trata-se da Princesa do Japão Kaoru Nakamaru que certamente não iria colocar a sua reputação em risco, avançando informações que certamente poderão ser questionáveis ou demasiado chocantes para a sociedade actual que vive num mundo decadente, desordenado e ilógico em que o valor humano é cada vez mais desprezado e ainda aceitam as explicações 'oficiais' para tal facto.


A mensagem é relativamente curta mas cheia de informações, avisos e a promessa de futuras divulgações.
Deve tratar-se da mensagem feita em público mais importante da História Moderna. Assuntos tocados: Viagem interplanetária, habitantes do interior da Terra, espiritualidade, Criador, Governo Secreto, cidades subterrâneas na Europa e Austrália, 3 dias de escuridão total, consciência humana, exercício, meditação, alimentação e bebidas "envenenadas".


A mensagem é de 2 de Janeiro de 2012:




Parece que é desta que a verdade começará a vir à tona. Os nossos jornalistas e editores não têm a força suficiente para se imporem sobre os seus opressores, mas este exemplo vindo de 'cima' é difícil de ignorar e poderá acender um rastilho que se espalhará rapidamente.


Veremos o que acontecerá no próximo congresso de que fala a Princesa Kaoru Nakamaru.


Boa vida!

1 comentário:

  1. Que reputação? Ela não é princesa... infelizmente,mais uma fraude espiritual.

    ResponderEliminar