terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [23 JANEIRO]


"Mudança no regime do governo secreto na Ásia perto de estar completa, a Cabala satânica ocidental desmorona-se.
De Benjamin Fulford, 23 de Janeiro de 2012

No calendário lunar começa oficialmente hoje o ano do Dragão e, a batalha pelo controlo do sistema financeiro global e portanto, o futuro do planeta Terra prossegue de bom termo para o lado da Sociedade do Dragão Branco e seus aliados.
Na Ásia, a mudança de regime na Coreia do Norte resultou agora num diálogo concreto sobre a reunificação da península coreana e até da possibilidade de uma união entre a Coreia Unida e o Japão. A capital que está a ser considerada para esta entidade planeada fica à volta de Nara e de Tenri City, a sul de Osaka.
No ocidente, a Interpol continua o aperto a criminosos como George Soros e o Senador J. Rockefeller e alguma coisa grande pode acontecer antes do dia chave 31 de Janeiro, data de regulação das contas.

A situação na Ásia é actualmente uma das mais interessantes. Como sempre, há muita informação contraditória a chegar de fontes bem colocadas, sendo necessário alguma prudência.
Primeiro que tudo, Chodoin Daikaku, o chefe das associações de artes marciais espalhadas pelo mundo, alega que relatórios dados a este escritor por fontes de segurança da polícia japonesa, que dizem que Kim Jong Il foi morto à 2 anos e substituído por um duplo, estão incorrectos. É verdade, diz ele, que ele foi atingido à 2 anos por um enfarte que lhe deixou um braço parcialmente paralisado mas vivo, de acordo com Chodoin, que está o suficiente confiante ao revelar-se como fonte nomeada, algo raro quando se informa sobre actividades de sociedades secretas.

Entretanto, notícias sobre a unificação coreana e de uma possível fusão Coreia/Japão chegam provenientes das mais diferentes fontes incluindo membros da Família Real Coreana, polícia de segurança pública japonesa, oficiais da Inteligência Chinesa e agentes norte-coreanos no Japão.

A história que emerge é que duas casas reais coreanas rivais, a Dinastia do Sul e a Dinastia do Norte, têm vindo a lutar pelo controlo do Japão e da península coreana há centenas de anos. A Dinastia do Sul inclui o actual Imperador japonês e os governantes secretos da Coreia do Sul. A Dinastia do Norte controla a Coreia do Norte, o norte do Japão e Okinawa e tem uma grande influência na China continental.

A Dinastia do Sul tem sido aquela que tem pressionado por uma unificação do Japão ocidental com a Coreia do Sul com a nova capital em Osaka e é aliada da Família Real Britânica.
O grupo do Norte estava a trabalhar com os nazis e com a facção da Nova Ordem Mundial de George Bush Sr e dos Gnósticos.

É interessante notar que a Marinha Imperial Japonesa durante a Segunda Guerra Mundial estava aliada à Dinastia do Sul e à Casa de Windsor mesmo quando a armada japonesa na China era aliada do regime do Norte e dos nazis.
São de facto reminiscências da armada Imperial Japonesa que criaram o regime da Coreia do Norte em cooperação com o grupo gnóstico nazi de Odessa.

De acordo com a informação recolhida, a facção do Norte caminha pela paz e contenta-se com algum tipo de papel simbólico e cerimonial para Kim Jong Un da Coreia do Norte no novo estado unificado. Um membro da facção da Família Real do Sul estava aberto a estas ideias e negociações informais poderiam começar dentro de duas semanas. O resultado final poderá ser um gigantesco novo centro financeiro a ser construído na vizinhança da antiga capital Nara, no sul de Osaka.

Há também relatórios vindos em muitos panfletos denunciando Kim Jong Un a serem distribuídos na metade norte da Coreia do Norte, indicando uma insatisfação chinesa com estes desenvolvimentos.

Há também mais evidências a virem à superfície de que o Tsunami de 11 de Março e a crise nuclear no Japão tiveram origem humana. Um membro de uma equipe de 15 pessoas de uma força de autodefesa japonesa veio adiante e testemunhou sobre os ataques. Ele diz que ele e os seus colegas foram enganados para colocarem armas de múltiplos impulsos nucleares no solo marinho dizendo-lhes que se tratava de uma espécie de teste.
Depois do ataque do tsunami os outros 14 membros da equipa foram mortos. O Pastor Poulo Izumi da Igreja Tachikawa de Tóquio fazia parte do grupo cristão que inicialmente o abrigou e publicou o seu testemunho.

A Sociedade do Dragão Branco tem também provas das ligações de J. Rockefeller, de Peter Hans Kolvenbach dos Jesuítas e de uma agente norte-coreana com o nome Ichiro Ozawa com o tsunami e com a crise nuclear.

Por exemplo, em 9 de Março, o Secretário de Estado Norte-Americano Curt Campbell ofereceu a Fukushima os direitos sobre Zeolite, uma substância utilizada para a limpeza de resíduos radioactivos, ao japonês Ozawa Ichiro, corrector de energia.
Então, o preço das acções da Higashi Nihon House, um fabricante de casas baratas no norte do Japão, subiram 40% no dia 10 de Março, 1 dia antes do tsunami.
A empresa israelita de segurança Magna BSP tem sido ligada a actividade de sabotagem envolvendo explosivos e mini bombas nucleares na Central Nuclear de Fukushima no dia do tsunami.

O próprio Kolvenbach gabava-se mais tarde ao telefone que tinha sido o ‘cérebro’ por detrás do tsunami e do ataque nuclear ao Japão.
Campbell estava a gravar, dizendo que representava J. Rockefeller.
Estes assassinos em massa não têm nenhum local neste planeta onde se possam esconder em segurança por muito tempo.

Em qualquer caso, o tiro saiu pela culatra porque em vez de intimidar o Japão à rendição, levou a uma purga dos lacaios satânicos no Japão e na península coreana.

Entretanto no Oriente Médio, continuam a proliferar sinais da queda da cabala satânica. Os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita, por exemplo, anunciaram que vão mudar as suas exportações de petróleo para os Estados Unidos com o dólar, para a China com o Renminbi.
Os Emirados Árabes Unidos também anunciaram que estariam a desenvolver fontes de energia alternativa para os ajudar a sair da dependência do petróleo.

Vale a pena notar que os satanistas pensam que são descendentes do rei David, é por isso que chamam a estrela na bandeira de Israel de Estrela de David embora ela represente o seu deus Lúcifer.
O símbolo real dos judeus é a Menora e eles adoram Yahweh, o criador.

Também no ocidente, sinais da derrocada da cabala estão a aparecer em todo o lado. A Grécia, por exemplo, disse à União Europeia para desandar e disse que não iriam pagar qualquer dinheiro à Goldman Sachs e aos seus lacaios políticos.
Pela sua parte, a Interpol congelou grande quantidade de fundos ligados a George Soros em Luxemburgo, Noruega, Suécia e Dinamarca.

Nos EUA, o Procurador-Geral Adjunto dos Estados Unidos Lanny Breuer está pronto para ir a público e exigir que o criminoso Procurador-geral dos Estados Unidos Eric Holder renuncie de imediato.

O grupo de 127 nações do Mónaco está também activamente a avançar com os esforços para congelar o dinheiro dos satanistas.
Por enquanto, até as investigações internacionais estarem completas, é ainda improvável que haja qualquer anúncio público".

~~~~~~Fim

Parece que a estratégia continua a ser: 
Cortar o acesso a fundos monetários de forma e diminuir a sua capacidade de manobra.
Esperar que a Justiça funcione e os chame a depor pelos seus crimes.

Ambos estão activos mas bem sabemos como a Justiça pode ser lenta e manobrável, principalmente quando está envolvido peixe graúdo como este.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário