terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [9 JANEIRO]


Os Feds (Federal Reserve) solicitaram a Paz e começaram as resoluções para as negociações detalhadas.
De Benjamin Fulford, 09 de Janeiro de 2012

"Num grande desenvolvimento, a facção do Conselho da Federal Reserve que está de facto a controlar o regime de Obama e de Israel abordou a Sociedade do Dragão Branco para negociar uma forma de descongelar os seus fundos. Eles prometeram utilizar os recursos liberados para projectos humanitários e desenvolver tecnologia até agora escondida.

O grupo de 130 nações que anunciou um novo sistema financeiro através da Conscious Media Network no dia 1 de Janeiro, contactou também a Sociedade do Dragão Branco e disse que provarão com acções e não com palavras, que representam interesses extremamente poderosos. Este escritor denunciou inicialmente, e de forma aparentemente incorrecta, este anúncio como uma operação psicológica porque este grupo não era idêntico ao grupo do Mónaco de 117 nações previamente reportados aqui.

Todas estas grandes facções terão de chegar agora a um acordo. Haverá nas próximas semanas fortes negociações antes que seja alcançado algum acordo ou que um anúncio público seja feito, mas parece que a solução para a crise financeira está agora no horizonte.

O Grupo por detrás do regime de Washington DC veio negociar com a Sociedade do Dragão Branco depois de uma séria disputa com tiroteio no meio da noite e detenções durante o dia que estropiaram o seu sistema de controlo no Japão. O representante de DC admitiu “Nós costumávamos escolher os Primeiros-ministros do Japão e dizíamos-lhes: ‘É assim que vai ser’, e era assim mas agora nós perdemos o controle.”

Em essência, o governo corporativo de Washington DC terá agora que negociar um capítulo 11 da reestruturação da sua dívida ao Japão. Eles ofereceram-se para pagar 90% da dívida com ouro escondido nas Filipinas e o resto em dinheiro. Há com certeza um problema sobre quem tem o direito ao ouro pois já apareceram três pretendentes.

Em qualquer caso, a maior parte da dívida dos Estados Unidos terá que ser cancelada devido ao facto dos Estados Unidos não poder pagá-la. È necessário haver algumas mudanças nos Estados Unidos para que tal acordo seja alcançado.

O problema real é que a nação Estados Unidos tem tido um deficit comercial crónico com o resto do mundo durante os últimos 30 anos. Este problema poderá ser resolvido de duas maneiras. 
Uma é continuar a usar os dólares americanos e esperar que a qualidade de vida americana caia ao nível do terceiro mundo antes que os Estados Unidos se torne outra vez competitivo. 
A outra é perceber que 90% de todos os dólares criados até agora estão fora dos Estados Unidos e os juros para os detentores desses dólares não são os mesmos para aqueles que estão nos Estados Unidos. Isto significa que os EUA precisam emitir seus próprios dólares do Tesouro e desvalorizá-los relativamente ao dólar americano internacional. Isto irá significar que o material chinês no Wal-Mart ficará subitamente mais caro mas significará também que a economia americana será competitiva outra vez.

O outro problema é que o complexo industrial militar americano tem que se transformar numa entidade produtiva e pró vida em vez de ser uma entidade parasita e destruidora da vida.

As discussões iniciais entre os Feds e o representante da Sociedade do Dragão Branco revelaram que não haver grande desentendimento sobre estes temas fundamentais. O próximo passo é abrir negociações formais com o governo japonês outra vez novamente independente. Isto deverá começar na próxima semana.

Outro grande problema a ser discutido agora é o que fazer com o enorme fosso entre o sistema bancário fora dos registos legais ou sistema sombra e aquele registado nos livros. Essencialmente o material fora dos registos tem mais zeros do que aquele registado nos livros e algumas pessoas muito gananciosas e poderosas irão ser forçadas em concordar apagar muitos zeros das suas contas bancárias. Simplesmente não há justificação para aqueles números. O resultado é que os livros do sistema sombra têm sido congelados e desviados do sistema legal.

É por isso que as facções têm lutado secretamente com tiroteios nocturnos, livros de código rivais, promessas astronómicas de suborno, espiões e hackers de computadores. Até agora, o mundo real dos livros legais de registos tem prevalecido sobre o mundo virtual dos enormes números escondidos em “ecrãs cinzentos” e “ecrãs negros”.

Alguns arquivos secretos do governo assinados pela Rainha Elizabeth em nome do Comité dos 300 foram também enviados a este escritor e confirmados como genuínos por fontes ligadas ao BIS. Serão também colocados no Blog livre deste escritor para toda a gente ver. Note os números astronómicos e a menção de um Dragão Vermelho Chinês. A pessoa que enviou estes arquivos está ligada ao antigo Presidente das Filipinas Ferdinand Marcos. Marcos foi uma das muitas vítimas proeminentes dos donos da Fed.
O que se está a tornar cada vez mais evidente depois de falar com muitos diferentes agentes secretos, sociedades secretas e outros grupos é que, em última instância, o sistema financeiro é o elo entre a psicologia de grupo e o mundo real. O ouro, por exemplo, existe no mundo real mas é a psicologia humana que determina quem é o seu “dono”. O que está a acontecer agora é que o pequeno grupo secreto que controla a “finança”, já não é mais secreto."


~~~~~~Fim

Várias fontes vão adiantando que se está a aproximar o tempo de grandes anúncios públicos. Mas para que isso aconteça terá que haver um entendimento político global entre as principais nações devido ao impacto, consequências e reacções que tais eventos poderão originar na população.

Mas quem temerá mais a verdade? A população que vem sendo enganada à centenas de anos ou aqueles que usufruem desse 'engano'?

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário