segunda-feira, 28 de março de 2011

AS 3 CIDADES DO IMPÉRIO

Diz o ditado que nem tudo o que parece é. Muitas vezes o que pensamos ser verdade não passa apenas de uma mentira dissimulada, de desinformação e de uma fraude. Uma informação falsa mas que é constantemente repetida como se fosse verdade acaba por ser vista como verdade. Esta é uma das técnicas utilizadas para lavagem cerebral.

Tantas vezes se repetiu que Saddam Hussein possuía armas de destruição maciça que o mundo acabou por acreditar, fornecendo aos EUA e seus aliados justificação suficiente para a invasão do Iraque.
O mesmo se passou logo depois da destruição das torres gémeas, na acusação de Bin Laden como seu mentor, fornecendo o álibi para a invasão do Afeganistão.
Exemplos destes há muitos e a humanidade tem sido ludibriada, enganada desde sempre.

A história que aprendemos na escola não é exactamente a versão real dos acontecimentos mas sim a versão que é mais conveniente, aquela que servirá para o propósito pretendido pois a História é contada pelos vencedores e estes relatarão a sua versão.

Todos conhecemos o Vaticano como um estado independente no interior da cidade de Roma, governado pelo Papa, que possui as suas próprias leis, bandeira, hino, etc mas, o que já não é tão conhecido ou divulgado é que a City of London, uma área no interior de Londres e Washington DC, uma parte da cidade de Washington, possuem características semelhantes ao Vaticano. Possuem suas próprias leis, bandeira, hino, etc. Os habitantes de Washington DC nem sequer votam para a eleição do presidente dos EUA.



A ilusão e a fraude vão ainda muito mais longe. Fazem parte do nosso quotidiano e estamos tão habituados a viver no seu seio que nem damos conta da sua existência.

Mas qual será a justificação da existência destes estados e do seu secretismo?
Para obtenção de controlo e poder que tem sido estendido ao nível global. Controlo sobre a população, políticos e nações através do medo e guerras (Washington DC), através da manipulação do comportamento e espiritualidade (Vaticano) e através da manipulação financeira (City of London).

O que pretendem?
Instituir o controlo global com a imposição de uma Nova Ordem Mundial que centralizará o poder e a autoridade nas mãos de alguns com a criação de uma só moeda, um só exército e uma só religião.

Quem são esses alguns?
Apelidam-se de Illuminati.
Serão tema para um próximo post.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário