segunda-feira, 23 de abril de 2012

DCMT - CROP CIRCLES - UFOTV

Crop Circle Tridimensional
Embora a existência de outras civilizações mais antigas e de algum modo mais avançadas que a nossa não seja admitida na história da humanidade, existem muitas evidências que contrariam essa visão.


Basta abrir abrir a consciência ou aplicar o bom senso e tentar ver o mundo fora da 'caixa'.


As Pirâmides espalhadas pelo mundo, as construções 'megalíticas' como Stonehenge, as linhas de Nazca são exemplos concretos da irracionalidade da visão que temos da história da humanidade.


Estas construções antigas demonstram conhecimentos antigos que parecem ter sido esquecidos/desaparecidos juntamente com aqueles que os possuíam.


No entanto, o fenómeno 'Crop Circles' é um fenómeno que se renova constantemente, demonstrando serem um produto de uma mente/inteligência superior/mais avançada que se identifica/expõe, comprovando a sua existência continuamente.


Se quiser saber mais sobre Crop Circles, aconselho este documentário da UFOTV.




Apesar de não explicar concretamente o que são ou qual a sua mensagem/significado, demonstra plenamente que a origem/autoria dos Crop Circles é externa à nossa civilização.


As provas estão aí e renovam-se constantemente.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Queria deixar-lhe um link para uma notícia perturbante... Parece que uns cientistas Americanos estão a tentar recriar o Jurassic Park!

    http://www.disclose.tv/news/Sinosauropteryx_Jurassic_Park_becomes_Reality_Are_We_Playing_God/84837

    Um abraço!

    ResponderEliminar