terça-feira, 12 de julho de 2011

OPERAÇÃO BOHEMIAN GROVE - 13 Julho

Em Junho passado aconteceu a reunião anual dos Bilderberg na Suíça onde a elite mundial discute futuros líderes, futuras políticas e estratégias para conseguirem maiores riquezas e principalmente poder.
Consultar os posts sobre o tema.

Este ano aconteceu algo inusitado que a elite ali reunida não irá esquecer e que é um sinal que marca os tempos que correm.
Nunca antes tinha acontecido nada semelhante.

Os locais escolhidos para a reunião são propositadamente isolados e sempre protegidos por um cordão de segurança para afastar curiosos, fotógrafos e imprensa.

Mas desta vez um tribunal suíço emitiu um parecer lembrando que a liberdade de imprensa deveria ser cumprida e que a segurança do local não poderia intrometer-se no seu trabalho.

Dominique Baettig, representante do Partido do Povo Suíço (o maior partido da Assembleia Federal), juntamente com dois outros proeminentes políticos do mesmo partido, dirigiram-se ao local da reunião para confrontar a elite e tentar a prisão de Henry Kissinger e outros, presentes na reunião.

Logo no dia 9 de Junho um político italiano, Mario Borghezio, membro do parlamento europeu, foi espancado e preso pela segurança quando tentava entrar para protestar contra a evidente falta de transparência dessas reuniões.

Resultado: a reunião acabou um dia antes do que estava previsto. Muitos dos participantes abandonaram o local de helicóptero, evitando serem detectados.
Foi um revés importante para aqueles que acham que fazem o que querem e que têm tudo controlado.


Este mês está marcada outra reunião semelhante, só que é feita sempre no mesmo local – Bohemian Grove. 
Durante cerca de 15 dias do mês de Julho a elite (apenas homens e a maior parte americanos) reúne-se para ‘combinarem’ as estratégicas para o ano seguinte.
Consulte o post Bohemian Group.


Mas parece que a elite irá ter outra surpresa.
‘Anonymous’ está a planear uma operação para 13 de Julho onde pensa juntar muita gente para bloquear a passagem para a herdade.

Isto não impedirá a reunião mas mostrará a essa elite que o povo tem conhecimento do que se está a passar, que os seus segredos estão a ser desmacarados e que mais tarde ou mais cedo os seus planos serão bloqueados.


Apesar de Bohemian Grove se situar na Califórnia, não pensem que não tem nada haver connosco.
Espero que a operação tenha sucesso.
Fiquemos atentos aos acontecimentos.
Nós somos muitos e eles… tão poucos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário