domingo, 5 de fevereiro de 2012

DISCLOSURE - PARA QUANDO?


Disclosure: Divulgação, revelação.

A palavra ‘Disclosure’, cada vez mais utilizada ultimamente, está ligada à revelação e divulgação que a Terra tem sido visitada por civilizações oriundas de outras partes da Galáxia.

Apesar das evidências e testemunhos serem cada vez mais consistentes e numerosos, discos voadores, habitantes de outros planetas, simplesmente não existem oficialmente.


Mas porquê todo esse segredo?

A existência de outras civilizações exteriores ao planeta nunca será publicamente admitida por aqueles que verdadeiramente detêm o poder no mundo pela simples razão que isso levaria à perda do seu poder que tanto estimam e querem ampliar.

A divulgação da verdade sobre os nossos visitantes seria a abertura a caixa de Pandora que destruiria todo o seu império que têm vindo pacientemente a construir e a consolidar, pedra por pedra, desde há séculos.

Teriam que admitir/confessar/revelar que têm tido há muito tempo ligações/negócios/acordos com outras civilizações de onde obtiveram acesso a novas tecnologias que poderiam transformar o nosso planeta mas, em vez disso, aproveitaram-nas para proveito próprio e para fins militares, escondendo-as do resto da população pois a sua divulgação iria interferir com os seus lucros.
Iriam confessar este CRIME?
Claro que não.

Enquanto detiverem poder suficiente, eles farão tudo para evitar que o tanto esperado evento ‘Disclosure’ aconteça. Isso seria a sua morte.

Portanto, só resta esperar que a fruta podre seja retirada da árvore para esta florir radiosa, livre de influências de aromas nefastos.

Neste momento, essa fruta podre já está identificada e localizada e está sob vigilância apertada.
Não falta muito para ser toda retirada da árvore.


Quando isso acontecer, ‘Disclosure’ será um evento que acontecerá naturalmente no meio de muitos outros que se sucederão em catadupa.
Eis alguns (a ordem é arbitrária):
- Mudanças na governação, dirigindo-a para as pessoas.
- Detenções em massa de pessoas ligadas à política e à banca.
- Mudanças nas estruturas de vários organismos do Estado como o Ensino, Saúde, Banca, Justiça…
- Disclosure.
- Libertação de patentes e descobertas sobre energia e saúde.
- Novos métodos de cura.
- Novos métodos de obtenção de energia.
- Reestruturação do sistema financeiro.
- Libertação da dependência das energias fósseis.
- Cura de doenças chamadas ‘incuráveis’.
- Revelação da verdadeira História da Humanidade.
- Reestruturação do complexo industrial do fabrico de armas.
- Reestruturação da indústria petrolífera que se tornará quase obsoleta.
- Reestruturação da indústria farmacêutica.
- Reestruturação das Forças Armadas, orientando-as para a defesa de pessoas, ambiente e bens.
- Determinar que fazer ou fomentar a Guerra seja um crime. Quaisquer diferendos serão tratados em tribunais internacionais construídos para o efeito.
- E muitos outros…

São muitos e todos eles complexos, muito complexos.
Todos estão interligados de alguma maneira e se despoletam entre si. Quando as coisas começarem a acontecer, tudo acontecerá muito depressa, havendo diariamente novidades que desconcertarão a maioria das pessoas. Mas a avalanche será imparável, não se compadecendo dos incrédulos que andarão à deriva até se apoiarem num bote salva-vidas.

Afinal, ‘Disclosure’ para quando?
Depois de haver alterações importantes nas estruturas do poder.
Chegou a vez da Justiça começar a funcionar.

Boa Vida!

1 comentário:

  1. Engraçado como na nossa dita "justiça" se preza tanto e dá tanto valor às TESTEMUNHAS OCULARES e presenciais, mas no caso dos fenómenos OVNI (UFO) e Encontros imediatos com Extra-Terrestres essas mesmas "testemunhas oculares e presenciais" perdem toda a "credibilidade" e são tão RIDICULARIZADAS!

    Só mais um comentário para demonstrar o quanto a disclosure está a ser escondida e evitada... por causa daqueles que o blogger muito bem indicou!

    ResponderEliminar