terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [O7 FEVEREIRO]


Segundo Benjamin Fulford, a revolução continua a avançar sem problemas nos bastidores.
O problema é que o cidadão comum não vê nada de novo no horizonte, os seus direitos e liberdades continuam a ser retirados e a política não apresenta soluções ou as que coloca sobre a mesa são assustadoramente absurdas de tão incompetentes. 
Eu não chamaria de incompetência mas de subserviência.


A queda da cabala satânica procede sem problemas.
Por Benjamin Fulford, 7 de Fevereiro de 2012

Apesar do pessimismo generalizado da parte de muitos investigadores da verdade sobre a situação nos estados terroristas do G5, nos bastidores os cabalistas satânicos que controlam os bancos centrais ocidentais estão num estado de medo extremo.
Uma razão é que o Secretário de Defesa dos EUA Leon Panetta disse a um representante da Sociedade do Dragão Branco na semana passada que o Pentágono e as Agências Americanas não estão na disposição de deixar os cabalistas apenas com uma Comissão para a Verdade e Reconciliação. “Nós temos observado estes rapazes há muito tempo” disse ele e a conclusão a que chegaram é que a Federal Reserve Board precisa de ser desmantelada e os cabalistas presos.

A queda de 65% no Baltic Dry Índex (preço do transporte) este ano é um sinal visível do desmantelamento. Isto está relacionado com um crescente boicote global aos estados terroristas do G5 com o crescente número de países que se recusam a usar dólares americanos ou Euros nas transacções comerciais.
Outro sinal foi a 3 de Fevereiro com o final da gerência por parte da Federal Reserve Board sobre o Sistema de Pagamentos de compensações Interbancárias.
Sob a superfície muitos mais eventos radicais estão a ser planeados.

A renovação completa de todas as instituições criadas após a 2ª Guerra Mundial, incluindo BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Tribunal Internacional de Justiça e a ONU irá significar para os zionistas adoradores de Satã, a remoção de agentes por atacado que têm estado no controlo destas instituições nos bastidores.

Os esforços histéricos dos satanistas para começar a 3ª guerra Mundial com uma guerra entre Israel e Irão, e a oferta de milhões de vidas israelitas em holocausto ou oferenda a Lúcifer, vão ser parados.
Mais uma vez, este escritor, que é descendente de judeus, deseja avisar todos os judeus que o símbolo na bandeira de Israel é a estrela de Lúcifer e que os cidadãos israelitas foram destinados para o sacrifício em massa pelos Nazis (Zionismo Nacional Socialista) em honra da sua Nova Ordem Mundial.
Os Ayatollahs no Irão estão a trabalhar com Benjamin Netanhayu e com os seus colegas nazis para despoletarem este holocausto artificial e falso Armagedão. Trata-se de uma afirmação radical mas factual. O símbolo dos judeus é o Menorah, eles adoram Yahweh o Criador.

Em qualquer caso, o governo de Israel já recebeu avisos claros do Pentágono, dos Chineses e dos Russos que as suas tentativas fanáticas para despoletar artificialmente o fim dos tempos não serão permitidas. 
Nenhuma das forças Armadas Mundiais, com excepção do Irão e Israel, permitirá que a 3ª Guerra Mundial seja deflagrada por estes fanáticos religiosos.

Apesar do curso geral belicista, o desmantelamento da grelha de controlo financeiro satanista (zionista) está a tornar-se impossível de esconder. Outro exemplo destes foi visto na semana passada quando a Alemanha, a França, a Itália e a Grécia imploraram ao Irão para não parar de lhes vender petróleo.
A propaganda na comunicação social controlada pelos satanistas tornou-se ridícula ao tentar descrever isto como um “boicote ao Irão”.

Outro exemplo do incremento das ridículas mentiras espalhadas pelos satanistas e pelos seus escravos com lavagens cerebrais foi a tentativa de fingir que a última taxa de desemprego tinha melhorado de 8,5% para 8,3% quando de facto, o número de pessoas desempregadas aumentou 1,2 milhões, levando a taxa real de desemprego para níveis depressivos de 23%.

As falhas do sistema bancário também se multiplicam. Na segunda-feira, a SMBC Nikko Securities no Japão, anunciou falha nos seus sistemas e agora recorreram às operações em papel.
Eventos similares vão proliferar até que apenas a parte do sistema financeiro apoiado por recibos em papel e activos físicos genuínos ficará depois que a fraude electrónica perpetrada pelos satanistas seja desmantelada.

Entretanto nos Estados Unidos, está a ser preparada a queda do candidato da cabala Mitt Romney. Estão também a ser feitas preparativos para serem colocados muitos dos satanistas nos campos FEMA que eles prepararam para cristãos norte-americanos e outros cidadãos culpados por saberem a verdade.

Também na Europa, os Gregos disseram aos banqueiros para agarrarem na sua dívida e colocá-la onde o Sol nunca brilha.
A Chanceler Ângela Merkel regressou de mãos vazias de uma missão de pedinte à China na semana passada. Pediu de imediato uma reunião de cúpula entre a Alemanha, a Finlândia, Luxemburgo e Holanda, os únicos países europeus com classificação AAA.
Como a França não foi convidada, a melhor aposta é que o Euro acabará numa super Alemanha de 4 nações.
As outras nações regressarão às suas antigas moedas desvalorizadas o que se traduzirá numa oportunidade única para os investidores internacionais para encontrar bagatelas.

Entretanto na Ásia, continuam negociações altamente secretas.
Um elemento chave é a proposta de fusão da Coreia do Norte e do Sul com o Japão.
Um representante da família dragão voará para a Coreia do Sul na próxima semana para discutir este assunto com o Presidente Coreano Lee Myung-bak.

Os Sul-coreanos reunir-se-ão com o representante da família dragão no aeroporto com um carro alimentado a água e mais tarde também o levarão num carro eléctrico para lhe demonstrar o quão avançados estão os preparativos para a utilização de tecnologia que tem estado suprimida.

É também interessante notar que o chefe do grupo Nazi de Odessa, Fuhrer George Bush Sr., também chegará à Coreia do Sul ao mesmo tempo.
A Coreia do Norte e o Norte do Japão têm sido controlados por remanescentes do Exército Imperial Japonês aliados a Odessa desde o final da 2ª Guerra Mundial.
Então, é fácil de adivinhar que Bush Sénior está a tentar obter o que o Ministro das Relações Exteriores nazi Henry (Heinz) Kissinger não conseguiu na sua recente visita, como também conseguir apoio asiático para a Nova Ordem Mundial.

Entretanto no Japão, muitos grupos da direita expressaram a sua oposição à colocação da capital para essa fusão planeada entre a península coreana e o Japão ao sul de Osaka.
De acordo com estes grupos, há simplesmente muitos interesses velados em manter Tóquio como capital.

O ponto de vista da Sociedade do Dragão Branco é que a nova Agência de Planeamento Económico ou LIFE (Long-term Investments for Everybody) seja configurada ao sul de Osaka e que os centros de poder existentes na península coreana e no Japão podem ficar como estão.
A razão para a escolha da área à volta de Nara e Tenri City é simplesmente porque existe muito terreno plano subdesenvolvido perto do oceano e porque o resto do Japão considera que a excessiva concentração do poder económico e político em Tóquio não é bom para o desenvolvimento.

Quando a cabala kazariana satanista for removida do poder haverá tanto dinheiro e tantas oportunidades de investir que todas as áreas irão experimentar um boom.

Por exemplo, o velho plano para transformar as Filipinas numa nação moderna completa com grandes reservas naturais está a ser repensado.
Haverá projectos de desenvolvimento similares a acontecerem por todo o mundo para que nenhuma área se sinta deixada de fora ou para trás.

~~~~~~Fim

Quando vamos começar a ver qualquer coisa?
Quando começarão as detenções em massa?

Há rumores que neste mês poderá acontecer algo em grande, que fará abanar as pessoas.

Veremos.

Boa Vida!

1 comentário:

  1. Eu adorava conseguir acreditar em tudo o que o Ben Fullford escreve... mas as promessas são tantas e já decorreu tanto tempo desde que ele começou a escrever este tipo de "guerra de bastidores" que eu já perdi a esperança de que a mesma seja verídica... Tantos "desenvolvimentos" na sombra, mas NÓS continuamos na proverbial M£R#A!

    ResponderEliminar