Há muito tempo que as crónicas semanais de Benjamin Fulford não denotavam tanto optimismo.
Desta vez ele nem se refere à União Europeia, aos EUA, à China ou Japão, nem avançou nomes de satanistas, como muitas vezes os define, como se se tratassem de problemas menores que serão controlados no seu devido tempo.
A sua mensagem fala já de temas em negociação a nível mundial para a definição de projectos para a nova sociedade. As maiores dificuldades estão no modo como será feita a transição.
Negociações ‘por fora’ continuam ao mais alto nível.
Por Benjamin Fulford, 31 de Janeiro 2012.
A razão porque muitos dos bandidos do sindicato do crime no topo da Administração da Federal Reserve ainda não foram presos é devido ao facto que é necessário que o velho sistema continue a ser mantido com corda, arame e fita adesiva até que as preparações finais para um novo sistema estejam completas.
Por exemplo, uma proposta asiática que está em negociação pede que 10 milhões de Yen ou cerca de 125.000 dólares seja orçamentado para cada indivíduo na Terra.
O Pentágono tem vindo também a fazer propostas radicais similares para uma mudança completa de como os humanos interagem entre si e com a Natureza.
A grande conclusão nos mais altos níveis é que o velho sistema financeiro no ocidente foi uma ilusão utilizada por uma cabala secreta para nos manter em escravidão.
Estamos agora prestes a tornar-nos realmente livres em termos que excederão as expectativas mais optimistas de muita gente. Contudo, haverá no início, algum trabalho duro antes que isso se torne realidade.
A proposta avançada pela Sociedade do Dragão Branco para o clã asiático dos Anciãos é a criação de uma nova, meritocrática organização implantada perto de Tenry City, ao sul de Osaka. O nome proposto para esta organização é “Long-term Investiments For Everyone,” ou LIFE, abreviado.
As negociações para a unificação da península coreana com o Japão e a deslocação da capital desta nova identidade para a mesma região continuam a decorrer normalmente.
Podemos confirmar que a vítima japonesa de rapto Megumi Yokota é a mãe do líder norte-coreano Kim Jong-Un.
Kim concordou em aceitar a união da Dinastia do Norte com a do Sul na região em troca de um posto cerimonial. Talvez ele se venha a tornar o símbolo da unidade e tenha o seu próprio palácio e funcionários.
Os fundos iniciais para a LIFE, serão suportados por Ouro devolvido à Ásia pelo ocidente assim como outros bens históricos, podem ser fixados em 7.000 triliões de Yen ou, como mencionei antes, cerca de 125.000 dólares por ser humano.
O dinheiro será entregue na forma de serviços de desenvolvimento como canais, sistemas de esgotos, fábricas de dessalinização, preservação da natureza, piscicultura, etc.
As pessoas que trabalharem para a LIFE receberão generosos salários e serão sujeitas a sanções draconianas por corrupção.
De acordo com as propostas da Sociedade do Dragão Branco, LIFE não será a única grande organização a trabalhar nos planos para o futuro das espécies.
A Comunidade Britânica, com os seus 1,8 milhões de membros, irá querer o seu próprio sistema financeiro independente e a organização de planeamento do futuro construídos de acordo com um consenso dentro da Comunidade Britânica. Provavelmente terá de ser inicialmente dirigido por alguém da Índia a fim de compensar o racismo britânico do passado. Activos de ouro indianos e históricos assim como imobiliário da Comunidade financiarão os seus fundos.
A Igreja Católica e o Banco do Vaticano quererão também ter uma agência Cristã de planeamento controlada pelos actuais cristãos devido aos seus 1,2 biliões de membros assim que os satanistas sejam removidos do Banco do Vaticano.
Grupos similares independentes como os Chineses, Muçulmanos, Africanos e primeiras nações também poderão planear os seus próprios futuros independentes.
Além disso, as Nações Unidas terão de ser radicalmente reestruturadas para se tornarem numa verdadeira representação da raça humana e não ser um instrumento do imperialismo ocidental como o é hoje.
Estudos do Pentágono, pesquisa antropológica e do império corporativo concluíram todos que o mais efectivo número de pessoas para um bloco de decisores estará entre 6 e 9. Este é tamanho de uma família tradicional humana durante os tempos dos caçadores.
A divisão mais natural para a humanidade ao longo das linhas culturais e históricas sugere que um novo conselho de anciãos seja colocado no coração do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
A sugestão da Sociedade do Dragão Branco é que seja seleccionado um representante por cada um dos seguintes grupos: África, China, Ásia Oriental (excluindo a China), Índia, América do Norte e do Sul, Europa (incluindo a Rússia), o mundo Islâmico e as primeiras nações.
Este grupo de 8 pessoas funcionaria apenas como um conselho consultivo de emergência para lidar com assuntos que afectassem todos os humanos. Operaria segundo a regra da maioria. Cada região teria um veto mas esse veto seria restrito apenas a essa área.
Estados soberanos continuariam a existir como anteriormente a não ser que acordos voluntários de fusão sejam encontrados entre os países.
Pela sua parte, o Pentágono chegou a um acordo para se fundir com as forças armadas chinesas e russas para formarem uma força global para a manutenção da paz, de acordo com uma fonte altamente colocada na agência.
Houve também um acordo para acabar com muitas das grandes multinacionais controladas pela cabala satânica kazariana.
A Microsoft mencionou especificamente que é uma empresa prestes a cair.
A maior multinacional de empresas de informação também será quebrada. Muitas outras multinacionais no top 100 serão divididas até pelo menos 20 unidades menores, de acordo com esta fonte.
Os cabalistas que mandam nos países do G5 também serão excluídos do novo sistema financeiro.
Se necessário, o Pentágono limará as arestas tanto dos Illuminati como dos Nazis, para ter a certeza que não provocarão mais problemas.
Haverá também nos Estados Unidos um estudo detalhado sobre o que aconteceu nos últimos 100 anos desde que a Federal Reserve Board tomou o poder e muitos dos fundos roubados serão devolvidos aos verdadeiros donos.
Muitos bilionários estarão brevemente na estrada de mão estendida se for descoberto que têm vivido à custa de fundos roubados. Muitos pobres poderão subitamente habitar as suas casas, livres de hipotecas.
Escusado será dizer que renovar o modo como dirigimos o planeta não é tarefa fácil. Há muitos pequenos detalhes a serem ultrapassados antes de qualquer anúncio público.
Precisamos estar também em extremo alerta para qualquer súbita tentativa de um ataque de terror satânico para tentarem impedir a libertação das ovelhas.
No entanto, não tenham dúvidas, os satanistas serão derrotados. Haverá paz mundial, um fim para a pobreza e um fim para a destruição ambiental. A humanidade será libertada.
Eis aqui algo enviado por uma fonte do Pentágono. É de Jim Channon e reflecte o tipo de ideias que estão a circular enquanto a humanidade se dirige para uma nova era.
12 Avanços da Próxima Década
Oportunidades no horizonte de eventos.
1- Companhias de petróleo percebem que são companhias de transporte de líquidos e começam a transportar água potável para locais necessitados do planeta.
2- As maiores empresas de engenharia respondem ao avanço dos mares e criam canais que levam o excesso de água para as planícies estéreis no interior dos continentes onde é necessária.
3- As forças militares nacionais do planeta fundem-se para formarem equipas segurança da natureza e restauram as suas respectivas partes com florestas, a vida das plantas, as bacias hidrográficas, a fauna e a biosfera acima de tudo.
4- Que as escolas reconheçam que o conteúdo já está acessível ‘on line’ e mudem os seus cursos para habilidades para a vida, aprendizagem baseada em metas e uma nova relação com a natureza.
5- Que as Universidades sejam construídas através da ciência da evolução da consciência, uma atitude visionária, uma força de vida e uma inteligência viva e então, estruturar a sua experiência básica curricular para esse fim.
6- Que o governo se descentralize em bio regiões e organize unidades militares, os miúdos da escola, os bombeiros e outros para gerarem florestas geradoras de alimentos em todos os locais disponíveis para a segurança alimentar global.
7- Que bairros decidam entre uma ampla variedade de soluções para a produção de energia, de forma se tornarem independentes mas não totalmente separados da rede.
8- Que as democracias baseadas na Web ajudem os seus constituintes regionais e utilizem o sistema de inteligência global da Web para optimizar a vida local.
9- Que caminhos-de-ferro, aeroportos e armazéns convirjam para serem capazes de lançar missões aéreas globais de resgate e de entregar grandes quantidades de artigos de emergência a todas as pessoas do mundo algumas horas após o desastre.
10- Que o público em geral atinja uma clara identidade unificadora e um poder preventivo político para desmantelar o arsenal nuclear e as suas facções baseadas no medo enquanto oferecem linhas de produtos alternativos para o complexo industrial militar.
11- Que aceitemos a noção que é mais provável a existência de mais vida na galáxia e que nos preparemos para os reais benefícios de novas conexões.
12- Que nós abracemos um novo nível de profunda simplicidade e reintroduzamos a criatividade como um substituto para o entretenimento estúpido.
~~~~~~Fim
Enfim uma mensagem em que se denota um grande avanço nas complexas movimentações e negociações que estão a acontecer por todo o mundo.
O plano parece estar todo estruturado e parece estar à espera do momento ideal para poder avançar de forma a que a substituição de sistemas seja conduzida de modo a provocar o menor dano possível à população.
Será um escândalo a nível mundial a descoberta da verdadeira forma como temos sido governados e manipulados ao longo das últimas gerações.
E quando se começar a destapar o saco do lixo...
Como as pessoas irão reagir?
Este é o receio que paira nas negociações.
As mudanças serão tremendas e se seguirão umas atrás das outras, deixando a população estupefacta e desorientada.
Será incrível.
Boa Vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário