Todos já percebemos que o poder político está subjugado ao poder financeiro. Já repararam que a legislação favorece muito mais a banca em relação a outras empresas, indústrias ou mesmo cidadãos?
Porque serão eles uns privilegiados?
Porque é a banca quem verdadeiramente controla, manipula tudo e todos, de forma a subtrair toda a riqueza à sua volta.
“Dêem-me o controle sobre a fonte do dinheiro das nações e não me importa quem faz as suas leis.”
Amschel Rothschild
Amschel Rothschild foi o fundador da dinastia de banqueiros Rothschild. Estes parecem ter aplicado bem a regra, alargando progressivamente o seu poder e influência ao ir tomando conta dos Bancos Centrais das nações.
Vejamos:
Até ao ano 2000 havia apenas 7 países sem um Banco Central controlado pelos Rothschild:
Afeganistão
Iraque
Sudão
Líbia
Cuba
Coreia do Norte
Irão
Depois aconteceu a tragédia do 11 de Setembro. A palavra terrorismo foi lançada aos 7 ventos e muito rapidamente o Iraque e o Afeganistão desapareceram da lista.
Ficaram apenas 5:
Sudão
Líbia
Cuba
Coreia do Norte
Irão
Em 2011 restam apenas 3 países cujos Bancos Centrais não são controlados pelos Rothschilds:
Cuba
Coreia do Norte
Irão
Mas eles não param. Querem tudo e utilizam vários processos para conseguirem os seus objectivos. Começam por chantagem e suborno. Não funciona? Utilizam a sabotagem para causar acidentes mortais e afastar quem lhes ouse enfrentar. Em último caso, se nada disto resultar, arranjam maneira de invadir o país, provocar a maior destruição possível das suas infra-estruturas para este ficar à mercê da banca que certamente oferecerá a sua “ajuda” para emprestar o dinheiro necessário para a reconstrução do país.
É claro que o país ficará refém desse empréstimo cujos juros terão que inventar pois não os têm.
Cuba resistiu e viu a sua economia ser isolada do mundo pelos Estados Unidos.
Mesmo agora podemos testemunhar a tentativa de construção de uma Banco Central na Coreia do Norte.
Segundo Benjamin Fulford26/12/2011, a morte de Kim Jong Il está ligada a uma tentativa de controlo financeiro da península coreana através de um Banco Central, por parte dos Rothschild.
Os truques são velhos e já muito conhecidos e muitos países já acordaram em não mais se deixarem subjugar às imposições ilusórias dessa cabala que está a perder a sua influência e poder de decisão que sempre tiveram sobre as Forças Armadas de seus respectivos países. O poder bélico dos Estados Unidos sempre foi utilizado para condicionar e persuadir outras nações caso não seguissem certas regras. Quem ousasse pisar o risco era morto ou o seu país invadido e destruído baseado nalguma mentira estruturada como sempre o fizeram.
A nossa história recente está cheia destes exemplos.
Quanto tempo mais para que o número suficiente de pessoas que tenha acordado para a realidade atinja o volume crítico e a mudança aconteça?
Tudo depende de nós. De Todos e de cada Um pois Todos somos Um se agirmos em uníssono mas, para isso, precisamos perceber o que se passa, sair da ilusão e mentiras criadas à nossa volta.
É preciso abrir os olhos e Acordar.
Boa Vida!
Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos dessa conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!
ResponderEliminarDescubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: http://bit.ly/desumanos
Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://bit.ly/perigosos
Conscientização já! Desperte do torpor e posicione-se contra o falso humanismo do Foro de SP e da NOM http://youtu.be/vgFfv5rtxjk
Ou nós mudamos o mundo, ou os psicopatas desumanos escravizarão geral, e os humanos que sobrarem, coitados!
A intervenção é um processo em curso, lembra o Dr. Ribas:
http://www.gazetadobrasil.com.br/2015/10/intervencao-processo-em-curso.html